Como fazer comentário no Google Meet?
Como fazer comentário no Google Meet?
Enviar uma mensagem de chat durante uma videochamada
- Participe de uma videochamada do Meet.
- No canto inferior direito, clique em Chat .
- Digite uma mensagem.
- Clique em Enviar .
Como os alunos podem interagir no Meet?
Novas funcionalidades do Meet Para usar a funcionalidade (representada pelos ícones de um triângulo, um quadrado e um círculo), é só clicar no ícone ao lado do chat, no canto direito. Apenas o organizador do evento tem autorização para usar estes recursos durante a chamada e abrir para outros participantes responderem.
Como salvar Chat no Meet?
Como faço para salvar novas mensagens de bate-papo na minha reunião?
- Na reunião, vá para Arquivo e > salvar o>-papo. A caixa de diálogo “Salvar bate-papo como” é exibida.
- Escolha o local onde deseja salvar o arquivo.
- Na área Nome do arquivo: digite um nome para o arquivo. ...
- Clique no botão Salvar.
Como gerar código no Meet?
Para isso, basta fazer login em meet.google.com e clicar em “Usar código de reunião”. O código é sempre a sequência de números que vai depois de “meet.google.com/” em um link de convite.
Como se inscrever no Meet?
Qualquer pessoa com um endereço de e-mail pode se inscrever no Meet e aproveitar muitos dos recursos disponíveis para nossos usuários de empresas e escolas, como compartilhamento de tela e programação simples, legendas em tempo real e layouts que se adaptam às suas preferências, incluindo uma visualização em mosaico expandida.
Como usar o Google Meet com o Internet Explorer 11?
Agora você pode usar o Google Meet com o Microsoft ® Internet Explorer ® 11. Para usar o Meet com o Internet Explorer, faça o download da versão mais recente do plug-in de suporte. Para ver os detalhes sobre as limitações atuais do Internet Explorer 11, consulte a seção Limitações.
Como funcionam os controles de segurança do Meet?
Conheça os novos recursos e as melhorias disponíveis no Google Meet. Como os controles de segurança do Meet são ativados por padrão, você não precisa fazer mais nada para manter as devidas proteções em vigor na maioria dos casos.