Como investir em Bitcoins no Brasil?
![Como investir em Bitcoins no Brasil?](https://i.ytimg.com/vi/sGxLZxVD_co/hq720.jpg?sqp=-oaymwEcCOgCEMoBSFXyq4qpAw4IARUAAIhCGAFwAcABBg==&rs=AOn4CLCpbS2tYEKKPD3565v5Q1TjYpaMpA)
Como investir em Bitcoins no Brasil?
Para fazer um investimento nesta moeda basta procurar uma exchange, empresa online que intermedeia a compra de bitcoin, e fazer um cadastro para transferir o valor referente ao aporte desejado.
Como começar a investir em Bitcoin?
Para começar a investir em bitcoin é necessário ter uma carteira aberta em uma exchange, que são espécies de corretoras/casas de câmbio nas quais é possível comprar e vender criptoativos. Existem inúmeras exchanges pelo mundo disponíveis para você abrir sua carteira.
Qual a melhor corretora de Bitcoin do Brasil?
Qual a melhor corretora de Bitcoin no Brasil?
- Coinext.
- Foxbit.
- BitBlue.
- BitcoinTrade.
- Mercado Bitcoin.
- NovaDAX.
- Walltime.
- Profitfy.
Como aprender a investir em bitcoins?
Se você chegou até aqui buscando como aprender a investir em Bitcoins, verá que, como em qualquer outro investimento, no caso do Bitcoins também é preciso pesquisar e estudar sobre o assunto. Sendo assim, separamos algumas maneiras possíveis de como aprender a investir em Bitcoins. Confira a seguir:
Quanto custa investir em bitcoins?
Uma alternativa para quem quer começar a investir em bitcoins de maneira mais simples e com gestão de especialista, os fundos de criptomoedas são boas opções. Investimento mínimo inicial de 1 mil reais enquanto para investimento individual seria em torno de 5 mil dólares.
Como fazer o cadastro na Mercado Bitcoin?
Para iniciar é necessário fazer o cadastro, preenchendo todos os dados pessoais no site oficial da Mercado Bitcoin. Após o cadastro, siga as instruções na página de depósitos e insira saldo em reais para comprar Bitcoins, assim será disponibilizado crédito na sua conta.
Quais são as formas de pagamento de bitcoins?
Outra maneira é quando o comerciante ou prestador de serviços aceita como forma de pagamento os Bitcoins através de plataformas que realizam as transações. Mesmo que o atendimento tenha sido presencial, essas moedas são aceitas também fora do ambiente virtual.