Como ir de metrô para o aeroporto de Congonhas?
Índice
- Como ir de metrô para o aeroporto de Congonhas?
- Quais as saídas do metrô Jardim Oceanico?
- Tem metrô no Jardim Oceanico?
- Quais as estações do Metrô da Barra da Tijuca?
- Qual o trajeto da Barra da Tijuca para Ipanema?
- Será que o Metrô do Rio de Janeiro faz terminal na Zona Sul?
- Quando começou a Linha 4 do Metrô do Rio de Janeiro?

Como ir de metrô para o aeroporto de Congonhas?
Para quem deseja utilizar o metrô para chegar até o Aeroporto de Congonhas a estação mais próxima é a São Judas (linha 1 – azul). Da estação deve-se pegar o ônibus da linha 675I - Terminal Jõao Dias, que passa pelo aeroporto.
Quais as saídas do metrô Jardim Oceanico?
- linha 1. General Osório Cantagalo Siqueira Campos Cardeal Arcoverde Botafogo / Coca-Cola Flamengo Largo do Machado Catete Glória Cinelândia.
- linha 2. Botafogo / Coca-Cola Flamengo Largo do Machado Catete Glória Cinelândia Carioca Uruguaiana Presidente Vargas Central.
- linha 4.
Tem metrô no Jardim Oceanico?
A Estação Jardim Oceânico é a última estação da linha 4 do metrô do Rio de Janeiro no sentido Zona Oeste.
Quais as estações do Metrô da Barra da Tijuca?
O trajeto da Barra ao Centro do Rio é feito em 34 minutos. Informações sobre o metrô da Barra da Tijuca. Videos, fotos e noticias sobre o metrô da Barra. A Linha 4 do novo Metrô terá estações no Jardim Oceânico, São Conrado, Gávea, Leblon, Jardim de Alah e Ipanema.
Qual o trajeto da Barra da Tijuca para Ipanema?
Segundo a concessionária criadora da obra a nova linha permite ao usuário sair da Barra e chegar em Ipanema em 13 minutos. O trajeto da Barra ao Centro do Rio é feito em 34 minutos. Informações sobre o metrô da Barra da Tijuca.
Será que o Metrô do Rio de Janeiro faz terminal na Zona Sul?
Concluído em setembro de 2016 o metrô do Rio de Janeiro faz terminal na Jardim Oceânico e liga os usuários do sistema metroviário até a Zona Sul do Rio de Janeiro.
Quando começou a Linha 4 do Metrô do Rio de Janeiro?
A Linha 4 do metrô do Rio de Janeiro foi projetada em 1998, uma ambição do antigo governador do Rio de Janeiro Marcello Alencar. Quase duas décadas depois o projeto veio a se tornar realidade em setembro de 2016, após muito empenho da população local. Esquecido por 18 anos o projeto só saiu do papel por conta dos Jogos Olímpicos de 2016.