Como se chama o jogo da minhoquinha?

Índice

Como se chama o jogo da minhoquinha?

Como se chama o jogo da minhoquinha?

O criador de “Slither.io” é o designer americano Steve Howse. O game foi lançado em março de 2016, já para as três plataformas no qual roda atualmente.

Como instalar o jogo da minhoca?

Como baixar no iOS e Android Acesse a página de download do Slither.io no TechTudo e selecione sua versão desejada. A versão para PC te leva diretamente para o jogo, que é aproveitado sem download e jogado diretamente no navegador.

Como jogar o jogo da paciência?

Utiliza-se um baralho completo, 52 cartas. Deve-se fazer um monte com 7 cartas e colocá-lo virado para baixo na mesa, depois um com seis cartas colocado da mesma forma à esquerda do primeiro, e assim sucessivamente até um último monte de apenas uma carta. O restante das cartas passa a ser o monte de compra.

Como jogar o jogo da minhoca online?

Como jogar?

  1. Página inicial do Slither.io no navegador do PC.
  2. Página inicial do Slither.io em dispositivos móveis.
  3. O jogador pode usar o mouse ou o teclado para movimentar a cobrinha.
  4. É preciso fazer as outras cobrinhas baterem em você para que elas seja destruídas.
  5. Uma estratégia é envolver os seus inimigos.

Como era o jogo da cobrinha?

O conceito do jogo da cobrinha já existia bem antes da era dos celulares. ... Diferente do game da Nokia, Blockade foi feito para dois jogadores. Cada usuário controla uma cobrinha que vai se expandindo no mapa, criando uma barreira, e quem sobreviver mais tempo sem se chocar com uma barreira vence a partida.

Postagens relacionadas: