Como aderir à Refis?

Índice

Como aderir à Refis?

Como aderir à Refis?

Nos casos de débitos ajuizados: Para débitos em cobrança judicial será necessária uma entrada de 20% sobre o valor do débito, para aderir ao REFIS. Os benefícios do REFIS se restringem a multas e juros de mora por atraso nos pagamentos.

Como aderir ao Novo Refis 2020?

Com a senha em mãos, basta acessar, no site www.receita.fazenda.df.gov.br, o link do Refis-DF 2020 e optar pelo acesso via gov.br. Quem optar pelo atendimento presencial precisa agendar horário pelo site https://agenda.df.gov.br, devido às medidas de isolamento social impostas pela pandemia.

Como participar do Refis 2021?

Para aderir ao Refis 2021 de maneira on-line, basta o usuário acessar o Portal do Cidadão por meio do site da prefeitura. O secretário Itamar Viana explicou que o munícipe vai ter condições de abrir o tributo e analisar a melhor forma de pagamento e acordo, conforme o levantamento das dívidas.

Tem Refis em 2020?

A partir de segunda-feira (16), pessoas físicas e jurídicas já podem aderir ao Programa de Incentivo à Regularização Fiscal – Refis 2020. O prazo vai até o dia 16 de dezembro de 2020. O decreto 41.463, que regulamenta o Refis, foi publicado nesta sexta-feira (13) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

Quando será o próximo Refis?

Senado aprova novo Refis, que parcela dívidas em 12 anos e perdoa juros e multas em até 90% - 21 - Mercado - Folha.

Como é a adesão ao Refis?

A adesão ao Refis é formalizada com o pagamento da dívida à vista ou da primeira parcela, quando a opção for o parcelamento. Após esse primeiro pagamento, o contribuinte pode retirar certidão positiva com efeito de negativa, desde que não haja outros débitos em atraso atribuídos ao mesmo CPF ou CNPJ.

Como acessar a senha do Refis?

A nova senha dá acesso a uma série de serviços integrados entre o Governo Federal e o Governo do Estado — entre eles, o Refis –, e equivale a uma certificação digital para pessoas físicas. Com a senha em mãos, basta acessar, no site www.receita.fazenda.df.gov.br, o link do Refis-DF 2020 e optar pelo acesso via gov.br.

Quem pode aderir ao Refis 2020?

Pessoas físicas e jurídicas já podem aderir, a partir desta segunda-feira (16) e de forma 100% digital, ao Programa de Incentivo à Regularização Fiscal – Refis 2020.

Postagens relacionadas: