Pode lavar travesseiro de espuma na máquina de lavar?
Pode lavar travesseiro de espuma na máquina de lavar?
Ao contrário dos modelos de penas, plumas e poliéster, os travesseiros de espuma (viscoelástico, poliuretano ou látex) devem ser lavados à mão. ... Depois de deixar o travesseiro de molho, seja por alguns minutos ou uma hora, lave-o com sabão em barra normal, esfregando suavemente com as mãos.
Como lavar travesseiro muito encardido?
Use vinagre de maçã branco
- Faça uma mistura com 1 litro de água, 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio e 200 ml de vinagre branco;
- Em seguida, borrife a mistura na mancha amarelada do travesseiro e deixe agindo por uns 10 minutos;
- Depois, utilize um pano para esfregar delicadamente;
Como lavar travesseiro de espuma?
Como lavar travesseiro de espuma? Se não sabe como lavar travesseiro de espuma, basta seguir os passos de lavagem dos tópicos anteriores e usar a máquina de lavar no ciclo delicado para deixa-los bem limpos e cheirosos. Lembre-se que o travesseiro não pode ser torcido nem ser levado à secadora.
Como limpar os travesseiros da NASA?
Travesseiros de espuma viscoelástica, os famosos travesseiros da Nasa, não podem ser lavados na máquina, mas existem outras maneiras de deixá-los limpos, neutralizar o odor e remover as manchas. Absorva rapidamente o líquido derramado para evitar manchas, limpando o local com um pano úmido e secando-o com papel-toalha.
Como lavar travesseiro na máquina de lavar?
Nesse artigo, confira como lavar travesseiro na máquina de lavar em apenas 8 passos. Você sabe como lavar travesseiro na máquina para a sua saúde? Poucas pessoas sabem, mas os travesseiros são uns dos “esconderijos” prediletos de micro-organismos como ácaros e bactérias, que se alimentam das secreções que eliminamos durante o sono.
Como lavar travesseiro durante o sono?
Uma boa noite de sono não começa sem um travesseiro limpo e bem higienizado. Nesse artigo, confira como lavar travesseiro na máquina de lavar em apenas 8 passos. Poucas pessoas sabem, mas os travesseiros são uns dos “esconderijos” prediletos de micro-organismos como ácaros e bactérias, que se alimentam das secreções que eliminamos durante o sono.