Como ler a mão linha do amor?

Índice

Como ler a mão linha do amor?

Como ler a mão linha do amor?

Seguem abaixo as interpretações básicas:

  1. Linha começa abaixo do dedo indicador: está satisfeito com a sua vida amorosa. ...
  2. Linha começa abaixo do dedo médio: egoísta quando o assunto é amor. ...
  3. Linha começa no meio: se apaixona facilmente. ...
  4. Linha reta e curta: menor interesse em romance.

Como ler as linhas da mão direita?

Analise suas mãos e veja o que cada ponto corresponde:

  1. Mãos pequenas: refletem uma personalidade bastante atenta e observadora.
  2. Mãos grandes: revelam preocupação excessiva com os detalhes de tudo.
  3. Mãos estreitas: indicam uma pessoa conservadora em suas ideias.
  4. Mãos largas: demonstram uma mente aberta a novidades.

Como ler a linha do destino?

4. Linha do destino

  1. Se a pessoa tiver uma linha do destino bem definida e marcada, a sorte sempre estará ao seu lado, mesmo que o resto dos elementos da mão apontem para dificuldades. ...
  2. Nem todo mundo vai ter essa linha nas mãos, o que não indica que se não existir ela não vai ter sorte na vida.

Como saber a linha do amor?

As Linhas do Casamento (ou dos Relacionamentos) encontram-se de lado, entre a Linha do Coração e a base do dedo mindinho. Elas indicam o número de relacionamentos marcantes que a pessoa terá ao longo da vida. Quantas mais linhas houver, mais relacionamentos a pessoa teve ou terá.

Como ler a mão linha do casamento?

Se a linha é muito visíveil indica que você terá relacionamento estável e casamento duradouro. Já se aparece quebrada ou cortada, sugere várias crises, geralmente causadas por uma terceira pessoa. A linha apontada para o Monte de Vênus revela um relacionamento em que o sexo tem papel muito importante.

Como ver a linha da vida nas mãos?

Linha de vida É uma das linhas mais importantes da palma da mão. Começa entre o polegar e o indicador e se estende em direção ao pulso.

Como aprender a ler as linhas das mãos?

Linhas de mão

  1. Curvatura muito acentuada: significa sexualidade total.
  2. Curvatura fraca: significa falta de energia e vivacidade, libido descendente.
  3. Linha fina e limpa: significa boa vitalidade, boa vontade.
  4. Linha longa: significa força muscular, mas sistema nervoso muito febril.

Qual a linha do destino nas mãos?

E depois tem a linha central, que relata as condições da mente: é, de fato, a linha da cabeça. Já a linha que fica na base da mão e no meio desta é a linha do destino.

Qual a mão que se deve ler?

Para a quiromancia, a mão esquerda mostra o potencial da pessoa e as características que ela herdou – é nela que estaria registrado o destino. Já a mão direita revelaria o presente. Mas para canhotos é preciso inverter a regra. Revela o lado emocional, indicando imaginação, intuição e romantismo.

Por que a linha da vida não tem nada a ver com quando você vai morrer?

A linha da vida não tem nada a ver com quando você vai morrer. Não se assuste se ela for curta. Leia a linha da cabeça para aprender mais sobre o seu estilo de aprendizado e a sua sede de conhecimento. A linha da cabeça fica logo acima da linha da vida e atravessa toda a palma da mão na horizontal.

Quando começa a linha da vida?

Linha começa junto com a linha da vida: pessoa que vence sozinha na vida; tem objetivos e projetos a realizar já logo no início da vida. Linha se une à linha da vida em algum lugar no meio do caminho: significa um ponto no qual os interesses da pessoa podem ser sufocados pelos interesses dos outros.

Qual a Linha do destino da sua vida?

Leia a linha do destino para saber como a sua vida é influenciada por circunstâncias externas. A linha do destino é uma linha vertical que fica no centro da palma. Ela representa como outras pessoas e acontecimentos fora do seu controle podem afetar a sua vida.

Como lidar com a Linha do coração?

Linha reta e paralela à linha da cabeça: sabe lidar bem com as emoções. Linha ondulada: muitos relacionamentos e paixões, falta de um relacionamento mais sério. Círculo na linha: tristeza ou depressão. Linha que apresenta quebras e falhas: trauma emocional. Linhas menores cruzando a linha do coração: mais trauma emocional.

Postagens relacionadas: