Como ler a linha da vida na mão?

Índice

Como ler a linha da vida na mão?

Como ler a linha da vida na mão?

Escolha uma mão. A mão esquerda é para as coisas com as quais você nasceu e a direita é para as coisas que acumulou durante a sua vida. A sua mão dominante (a que você usa para escrever) apresenta a sua vida presente/passada, enquanto a outra revela a sua vida futura.

Como ler a mão amor?

Quando reta, significa satisfação com a vida amorosa. Se curta, quer dizer que a pessoa é mais egoísta em relação aos sentimentos. Se começa no meio da mão, a pessoa se apaixona com facilidade. Quando a linha do coração toca a da vida, a pessoa pode ter mais tendência a se desiludir com o amor.

Qual a segunda maneira de ler as linhas das mãos?

Outra forma de ler as linhas das mãos Há uma segunda forma de descobrir quantos filhos você terá através das mãos. Basta fechar a mão esquerda em punho e olhar as linhas marcadas que aparecem entre a linha do coração e a linha do mindinho. O número de linhas que aparecer nesse local será o número de filho que você terá.

Como ler as mãos das pessoas?

O primeiro passo de como ler as mãos das pessoas, ou a própria, é identificar as linhas que nelas estão presentes. A quiromancia leva em consideração quatro linhas que quase todo mundo tem: a linha da vida, a da cabeça, a do coração e a do destino. Você sabe o que cada uma delas é capaz de representar? Então, veja agora.

Qual a origem da Linha da mão?

Ler a mão é uma arte antiga conhecida em todo o mundo cujas origens são atribuídas à adivinhação romana e à astrologia indiana. Seu objetivo é determinar a personalidade, o caráter e o futuro da pessoa através da análise da palma da mão, especificamente as linhas nelas.

Como aprender a ler a mão?

A arte de ler as linhas da mão e ser capaz de ver o futuro é chamada quiromancia. É uma arte com séculos de história. Se você estiver curiosa e quiser aprender a ler a mão, preparamos um pequeno guia que pode ser muito útil para se aproximar um pouco desse método, descobrindo o básico.

Postagens relacionadas: