Para que serve os códigos da Netflix?

Índice

Para que serve os códigos da Netflix?

Para que serve os códigos da Netflix?

Os códigos separam o acervo do Netflix em categorias superespecíficas para ajudar você a encontrar o que você quer ver. Alguns códigos são bem amplos, como o 1402, que é para comédias de fim de noite, e o 67673, que serve para classificar filmes da Disney. Outros códigos são mais específicos.

Como achar animes na Netflix?

Para encontrar um anime, basta acessar o site, clicar no ícone da Netflix e selecionar “Animação” no filtro de gênero.

Como ver toda a lista de filmes da Netflix?

Você pode ver quais séries e filmes foram assistidos em cada perfil da sua conta.

  1. Em um navegador, acesse a página Conta.
  2. Abra as configurações de Perfil e controle dos pais do perfil que você quer ver.
  3. Abra O que foi assistido.
  4. Se você vir uma lista pequena, use o botão Mostrar mais.

Como liberar o conteúdo do Netflix?

Para liberar o conteúdo do Netflix, basta realizar o download do Netflix Unlock diretamente no seu Google Chrome, acessar o site do Netflix e realizar o login. Pronto!

Como liberar os códigos secretos da Netflix?

Assim, esta lista de códigos secretos da Netflix é subdvidida em categorias menores, como por exemplo: ‘filmes de ação asiáticos’, ‘séries britânicas’, ‘dramas sobre questões sociais’, entre outros. Por isso, abaixo indicaremos o passo-a-passo para você liberar os códigos secretos da Netflix.

Como mudar o conteúdo do Netflix em português?

Se você se arrepender da escolha e quiser de volta seu conteúdo em português, basta clicar com o botão direito do mouse no ícone com o símbolo do Netflix que ficará na parte superior direita da tela e selecionar a opção "Remover do Google Chrome".

Como desbloquear a Netflix?

Se você pretende aprender como desbloquear a Netflix, você está no lugar certo! Nós sabemos que a Netflix tem assistido a um enorme crescimento nos últimos anos e é conhecida por oferecer grandes variedades de programas de TV e filmes para o prazer de visualização de milhões de pessoas em todo os EUA e outros países.

Postagens relacionadas: