Quantas saudades meu irmão?

Índice

Quantas saudades meu irmão?

Quantas saudades meu irmão?

Meu irmão, como sinto a sua falta e todos os dias, a toda a hora, procuro aquele pedaço de mim que você levou embora quando partiu para sempre. Hoje é o dia de homenagear os irmãos e tudo o que eu queria era poder felicitar você.

Como posso acordar com o sorriso do meu irmão?

Sinto saudade do seu sorriso e até de brigarmos dia após dia. Amor de irmão é uma coisa sem explicação; quando é sincero nem conhece dimensão. Descanse em paz! E se puder me ver, por favor, me ajude a acordar com o mesmo brilho no olhar que carregava até ao dia da sua morte. Por favor, meu irmão, se puder me ver olhe por mim.

Como dói o coração do meu irmão?

Dói o coração, dói a alma e o corpo, mas com amor e a certeza que tive o melhor irmão do mundo, hoje digo adeus, até já. Descanse em paz, meu irmão. O sol brilha de outra forma e as flores perderam as cores mais belas desde o momento da sua despedida.

Como dizer adeus ao meu irmão?

Dizer adeus ao meu irmão é dizer adeus à alegria que ele trazia para minha vida, é deixar de sorrir um pouco, é viver em luto. Como expressar em palavras aquilo que os meus olhos derramam em lágrimas, como expressar em palavras a dor que faz o meu coração quase parar de bater.

Por que eu farei meu luto?

Mas até essa hora eu farei meu luto porque você se foi para outro mundo, para outro lugar, meu irmão. Sinto saudade, sinto sua falta. Às vezes chora, outras vezes fico triste, outros sorrio enquanto penso em nós dois. Não vai ser fácil mas vou sobreviver.

Postagens relacionadas: