Como ligar para a polícia sem ser identificado?

Índice

Como ligar para a polícia sem ser identificado?

Como ligar para a polícia sem ser identificado?

Basta escrever “#31#” (sem as aspas) antes do número do contato para o qual você deseja ligar e você será identificado como “Desconhecido” no smartphone dele. O mais bacana é que esse truque não depende do modelo ou do sistema operacional de seu aparelho – ele funciona com qualquer gadget.

Como chamar a polícia anonimamente?

Telefone 181. Ou denuncie pelo site: http://www.ssp.sp.gov.br/SERVICOS/denuncias. O disque denúncia garante o sigilo absoluto do denunciante, que pode delatar todos os tipos criminosos, assim como policiais corruptos.

Como fazer uma denúncia anônima para a polícia?

Para fazer uma denúncia anônima para a polícia, você precisa ligar para o disque-denúncia 181. O SPCV e a Secretaria de Segurança Pública, mantenedores do serviço, garantem 100% de anonimato aos denunciantes. E, caso prefira que ela seja feita de forma online, é possível através da web denúncia.

Como fazer a denúncia à Polícia Militar?

Você também pode levar a questão a uma reunião de moradores e conversar com outros vizinhos se eles também se sentem incomodados. Você tem total direito de fazer a denúncia à Polícia Militar na hora que se sentir incomodado com o barulho, porém, lembre-se que é muito melhor para todos resolver as coisas no diálogo antes de levar o caso à Justiça.

Como fazer uma ligação anônima?

Você irá escutar um barulho duplo de discagem que avisa que agora você restringiu sua chamada sem revelar a sua identidade para quem está ligando. Use um celular para fazer uma ligação anônima se não tiver um telefone fixo disponível.

Como preencher a denúncia anónima?

Na elaboração, solicitamos que a preencha de forma detalhada, indicando o máximo de elementos que permitam posicionar no tempo e no espaço os factos, a identificação dos intervenientes, os locais, e as características da situação criminal reportada. Desse modo, para ativar o formulário da Denúncia Anónima clique aqui.

Postagens relacionadas: