Qual o 0800 da Microsoft no Brasil?

Índice

Qual o 0800 da Microsoft no Brasil?

Qual o 0800 da Microsoft no Brasil?

O 0800 da Microsoft é 0800-761-7454.

Como falar direto com a Microsoft?

Acesse o link https://support.microsoft.com/pt-br. Clique em Fale Conosco. Escolher o Produto e Categoria. E no final da página clique na opção Chat.

Como entrar em contato com Microsoft Brasil?

Entre no Microsoft 365 com sua ID de usuário do Microsoft 365 e clique em Suporte > nova solicitação de serviço. Se você estiver no novo centro de administração, clique em Mostrar todas as > Suporte > nova solicitação de serviço.

Como abrir chamado para Microsoft?

Contate-nos Abra uma solicitação de serviço no centro de administração do Microsoft 365. Obtenha suporte técnico pago para produtos e serviços da Microsoft no local. Obtenha ajuda na escolha de um produto Microsoft, ou pergunte sobre uma compra anterior na loja online ou física.

Como falar com a Microsoft sobre pagamento?

Acesse a ajuda da conta da Microsoft. Role para baixo até Pedidos e opções de pagamento.

Como ligar para Microsoft Xbox?

Ligando para o Xbox por telefone. Ligue para o Suporte no 0800-891-9835. O serviço de atendimento ao cliente do Xbox funciona de Segunda a Sábado, das 10h às 19 hs.

Como entrar em contato com o Office 365?

As empresas que usam os serviços do Office 365 têm suporte online ou por atendimento telefônico 24 horas por dia, todos os dias da semana. No Brasil, os números de atendimento são: 08 (ligação gratuita), 08 (ligação gratuita) ou (tarifas regulares de chamadas para São Paulo).

Como comprar direto da Microsoft?

Portanto, para adquirir produtos Microsoft, a Revenda deve entrar em contato com o setor de compras do Distribuidor, preencher um cadastro e solicitar a lista de preços.

Como abrir chamado Office 365?

Inicie sua solicitação online

  1. Entre no Office 365 com sua ID de usuário do Office 365.
  2. Clique em Administrador > Suporte.

Postagens relacionadas: