Como aplicar EPO?

Índice

Como aplicar EPO?

Como aplicar EPO?

Eritropoetina Humana Recombinante deve ser administrado após o paciente ter recebido uma sessão de diálise. A dose para crianças e adolescentes é baseada no peso corpóreo em quilogramas. A dose inicial usual é de 50 UI/Kg. Esta é administrada três vezes por semana, injetada em uma veia (durante 1-2 minutos).

Como administrar eritropoetina intravenosa?

Via Intravenosa Direta TEMPO DE INJEÇÃO: 1 a 5 minutos (lentamente). A injeção deve ser seguida por 10 mL de Cloreto de Sódio 0,9%, para lavar o sistema de administração e garantir o medicamento na circulação.

Qual a via de administração do hemax?

Hemax Eritron pode ser administrado por injeção intravenosa ou subcutânea. Uma enfermeira, você ou outra pessoa treinada pode ser responsável pela aplicação da injeção.

Como preparar a Alfaepoetina?

Nunca deixe Alfaepoetina em temperatura ambiente por mais de 60 minutos antes da aplicação da injeção, nem deixe o medicamento exposto ao sol. Nunca aqueça Alfaepoetina. Verifique o aspecto do medicamento e se a seringa está com a dose certa e dentro da data de validade, se o líquido está claro e não congelado.

Quanto tempo a eritropoetina faz efeito?

Este medicamento estimula a produção das células vermelhas no sangue, por isso é usado para tratar as anemias. Os efeitos começam a ser observados em um intervalo de 2 a 6 semanas.

Quais os locais de aplicação Subcutanea?

Os locais mais utilizados para injeções subcutâneas são: - Região do deltoide no terço proximal; - Face superior externa do braço; - Face anterior da coxa; - Face anterior do antebraço.

Para que é indicado eritropoetina?

A eritropoetina humana recombinada foi originalmente desenvolvida para tratamento da anemia associada à doença renal crônica, sua eficácia nesta indicação foi demonstrada pela primeira vez por Winearls e colaboradores, em 10 pacientes com insuficiência renal crônica em programa de hemodiálise.

O que é eritropoetina para que serve?

Eritropoetina Humana Recombinante é usado: Em adultos, crianças e adolescentes recebendo hemodiálise para tratar anemia sintomática associada a insuficiência renal crônica (doença renal);

Postagens relacionadas: