O que precisa para fazer o cartão de ônibus?

Índice

O que precisa para fazer o cartão de ônibus?

O que precisa para fazer o cartão de ônibus?

O documento pode ser o RG, certidão de nascimento ou casamento e carteira de trabalho devendo ser o documento original. No caso do cartão de Vale-Transporte a solicitação deverá ser feita na Empresa empregadora.

Como fazer o cartão de passagem?

A primeira via do cartão (Cidadão, Estudante, Vale Transporte) é gratuita. Para se cadastrar, o passageiro precisa comparecer ao Passe Rápido no Terminal de Integração do Centro e apresentar um comprovante de residência atual e o documento de identidade.

Como adquirir o cartão GVBus?

Para adquirir o seu, basta se dirigir a um de nossos pontos de atendimento do GVBus ou em um parceiro credenciado. É fácil, sai na hora e custa R$ 10,00 que são convertidos em créditos. Nas cargas posteriores, o cliente poderá colocar o valor que desejar.

Onde fazer cartão de passagem?

Bilhete Único Para solicitar o cartão, é necessário fazer um cadastro prévio na internet e, após esse procedimento, se dirigir a um posto autorizado da SP Trans. Atualmente, estão disponíveis os seguintes tipos de cartão: Comum: para todos que utilizam o transporte público na cidade de São Paulo e região metropolitana.

O que precisa para tirar o passe de ônibus?

O usuário deve levar documentos pessoais (RG e CPF) para fazer o cadastramento e emissão do cartão. No cadastramento, serão solicitadas as seguintes informações: nome completo; sexo; data de nascimento; nome completo da mãe; CPF. Clique aqui e veja os Pontos de Recarga que fazem e recarregam o Bilhete Único Comum.

O que é preciso para tirar vale-transporte?

Para adquirir o vale-transporte, o colaborador deve informar para a sua empresa, por escrito: endereço residencial e a quantidade de meios de transporte que precisa para ir da residência ao trabalho.

Como fazer o cartão de passagem gratuito?

- Idosos a partir de 65 anos: o Cartão Transporte Isento tem validade de um ano, renovável após esse período. Deve ser solicitado em um posto de atendimento da URBS, mediante apresentação dos documentos: cédula de identidade, carteira de trabalho, CPF (opcional) e comprovante de residência recente.

O que precisa para fazer cartão de passe?

; Lista

  1. Carteira de identidade (original e cópia)
  2. Comprovante de residência (original e cópia)
  3. 1 foto 3x4 atual.
  4. Declaração do empregador informando que não recebe vale-transporte (se o trajeto for escola-trabalho e vice-versa);
  5. Declaração da instituição de ensino.
  6. Grade horária (se universitário)

Onde fica o número do cartão GVBus?

No caso do número do chip, ele estará localizado sempre abaixo ou do lado direito, na parte de trás do cartão. Já nos cartões Transcol Escolar/Estudante, existem duas possibilidades: A) – Número do chip: Abaixo, ao lado do logotipo do GVBus; B) – Número do cartão: Acima do quadro de orientações sobre o cartão.

Como bloquear cartão GVBus?

A solicitação de bloqueio de qualquer cartão poderá ser feita na Loja Central do GVBus, nos postos de atendimento ou por meio do nosso SAC. O pedido deverá ser feito até as 19 horas para que o bloqueio seja efetivado no dia útil posterior ao da comunicação.

Como é aceito o cartão de transporte?

O BOM é um cartão de transporte que é aceito nos ônibus que operam nas linhas intermunicipais dos 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo e nos trilhos do Metrô e da CPTM, nas mais de 150 estações.

Como consultar o saldo do seu cartão de transporte?

Para consultar o saldo do seu CartãoGV, não use o validador! Sempre que o cartão de transporte é apresentado nos validadores dentro dos coletivos ou nas catracas de entrada dos terminais, uma tarifa é descontada.

Como o cartão aceita créditos econômicos?

O cartão admite a inclusão de créditos econômicos, segundo conveniência do usuário, correspondentes e na mesma proporção ao padrão da moeda nacional, sem restrição de limite de vezes para recarga ou prazo de validade para sua utilização.

Como usar o cartão de estudante?

Características: o cartão de estudante é pessoal e intransferível. O uso indevido poderá acarretar seu recolhimento e invalidação pelo período de um ano; visualização do saldo do cartão no validador; Período de uso: a cada seis meses, com recadastramento obrigatório nos postos de venda da RN Card mediante apresentação da documentação necessária.

Postagens relacionadas: