Como conservar sacolé em caixa de isopor?

Índice

Como conservar sacolé em caixa de isopor?

Como conservar sacolé em caixa de isopor?

Faça um gelo ultra potente! Essa é uma super dica que irá mudar seus dias de trabalho. Eu simplesmente enchi um saquinho de geladinho de água e adicionei cerca de ½ colher (sopa) de álcool em gel. Sim, é somente isso mesmo! O álcool ajuda muito a evitar o descongelamento rápido, assim como o sal grosso.

Como conservar o geladinho para vender na rua?

Entre o que você pode fazer para conservar o geladinho por mais tempo no isopor estão:

  1. Forrar a parte interna do isopor com papel alumínio;
  2. Colocar gelo;
  3. Colocar mistura de gelo com álcool;
  4. Usar gelo seco;
  5. Bolsas térmicas congeladas;
  6. Sacos de gelo.

Como conservar sacolé no cooler?

A opção mais conhecida e utilizada por quem trabalha com a venda de geladinhos é o gelo mesmo, sem sombra de dúvida. Só não esqueça de coloca-lo em saquinhos plásticos, para que, ao descongelar, ele não faça AQUELA BAGUNÇA no seu isopor ou caixa térmica.

Como conservar picolé na caixa térmica?

Coloque o sorvete no fundo da caixa. Como o ar frio desce, o gelo seco funciona melhor quando é colocado por cima dos itens que precisam ficar gelados. Se possível, coloque o seu por cima dos outros itens da caixa térmica.

O que precisa para vender geladinho?

Para produzir os geladinhos gourmet você vai ter trabalho e você vai ter que colocar o valor dele também como custo de produção. Tudo que você gasta precisa ter retorno na hora da venda e, claramente, dar um margem de lucro também.

Como limpar a caixa de isopor?

Coloque o restante dos pedaços de gelo seco ao redor e no topo do recipiente. Cubra o gelo com outra toalha e feche a tampa da caixa de isopor. Por fim, se o isopor não tiver uma trava de segurança, sele a caixa com fita adesiva para evitar que o ar frio vaze.

Como colocar o pote de sorvete dentro da caixa?

Experimente colocar o pote de sorvete dentro de uma delas e insira-a na caixa, deixando-a rodeada de gelo. Encha qualquer espaço vazio. Esse espaço fará com que o gelo derreta mais rapidamente na caixa.

Como retirar o gelo seco da caixa térmica?

De qualquer forma, não deixe a pele desprotegida entrar em contato com o bloco de gelo seco quando for retirar o sorvete da caixa térmica! Coloque o sorvete no fundo da caixa. Como o ar frio desce, o gelo seco funciona melhor quando é colocado por cima dos itens que precisam ficar gelados.

Qual a dica mais desagradável para manter as bebidas geladas?

Coisa mais desagradável é você comprar aquele saco de gelo para manter as bebidas geladas, mas, no final das contas, fica tudo boiando na água dentro do isopor? A internet, essa linda, tem uma dica maravilhosa que promete acabar com esse problema de vez.

Postagens relacionadas: