O que é treino Smart?

Índice

O que é treino Smart?

O que é treino Smart?

Smart Shape é um treino de alta intensidade, aplicado em forma de circuito, que pode ser feito por pessoas com diferentes níveis de condicionamento físico. Para a atividade, são utilizados step decks, halteres, kettlebells, double grip, sandbags e duas estações de air bike.

Como agendar treino na Smart Fit?

Entre no aplicativo da Smart Fit e clique no campo "Reserva de horário" ou acesse Espaço do Cliente, faça o seu login e escolha o seu horário, conforme disponibilidade.

Quais as modalidades da Smart Fit?

Um ecossistema fitness que oferece mais liberdade na hora de treinar.

  • Aulas de ginástica + FIT DANCE.
  • Musculação.
  • Funcional.
  • Cardio.
  • Treinos para fazer onde quiser.
  • Tudo na palma da mão.

Como cancelar reserva de horário Smart Fit?

Você pode cancelar sua consulta pelo próprio aplicativo e fazer o reagendamento. Mas lembre-se que ela pode ser reagendada apenas mais uma vez, caso você não possa comparecer no segundo agendamento, você perderá a possibilidade de realizar a consulta.

Por que trabalhar na Smart Fit?

Smart Fit - Venha trabalhar na Smart Fit! Porque a Smart Fit é: Maior rede de academias da América Latina, oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional e fácil acesso. spotify-filled

Qual o preço da mensalidade do Smart Fit?

Smart Fit News INFORMAÇÕES E CONDIÇÕES - O preço da mensalidade não inclui taxas de adesão e manutenção anual. Pagamento mensal por débito automático em conta-corrente ou cartão de crédito. O preço mínimo pode variar entre os planos e as unidades.

Qual é o sistema de reservas da Smart Fit?

Tá na mão! Esse é o sistema de reservas da Smart Fit para as academias que reabriram, seguindo os decretos municipais. Para saber se a sua cidade já reabriu, clique aqui.

Qual o preço do cartão de crédito smartfit?

Pagamento mensal por débito automático em conta-corrente ou cartão de crédito. O preço mínimo pode variar entre os planos e as unidades. Consulte a relação de unidades em smartfit.com.br. Sujeito a alterações sem aviso prévio. Não aceitamos cheques.

Postagens relacionadas: