Como fazer inseticida com detergente?

Índice

Como fazer inseticida com detergente?

Como fazer inseticida com detergente?

Bata no liquidificador o alho, o pimentão e a água e deixe repousar de um dia para o outro. Filtre o líquido e misture com o detergente. Coloque a mistura numa garrafa de spray e borrife nas plantas 1 vez por semana ou até que as pragas sejam controladas.

Como matar cochonilha com detergente neutro?

Como preparar: 1. Colocar 1 kg de pasta num saco de pano fino e mergulhá-lo em recipiente com 10 litros água, deixando em repouso por 12 horas. 2. Em seguida, filtrar o extrato adicionar 1 ml de detergente neutro por litro de calda, agitar e aplicar imediatamente.

Pode aguar plantas com água de sabão?

Muitas receitas podem ser feitas a partir do sabão, que também é tão útil no combate ao coronavírus. Lagartas, cochonilhas, tripés, pulgões e ácaros, ou seja, a maioria das pequenas pragas das plantas podem ser combatidas com água e sabão neutro. Basta dissolver o sabão (100g) em ½ litro de água quente.

Como matar cochonilha com fumo?

Mistura de álcool e fumo Coloque o líquido em uma garrafa com tampa e, na hora de usar, misture com sabão ralado e água nas seguintes proporções: um copo de mistura de água e fumo, 250 gramas de sabão ralado e 10 litros de água. Controla pulgões.

Postagens relacionadas: