Como tirar alaranjado do cabelo loiro caseiro?

Índice

Como tirar alaranjado do cabelo loiro caseiro?

Como tirar alaranjado do cabelo loiro caseiro?

Entre as opções caseiras para tirar o laranja do cabelo, a mais indicada é a violeta genciana. Apesar de fazer bagunça, esse produto é bem baratinho e está disponível em qualquer farmácia. Além disso, o truque pode ser incluído no cronograma capilar das loiras como forma de manutenção.

Como tirar o alaranjado do cabelo morena iluminada?

Tratamento

  1. Remover o produto com água;
  2. Aplicar shampoo para tratamento e proteção da cor, remover;
  3. Aplicar máscara para proteção da cor,
  4. pausar por até 10 minutos ou conforme indicação do fabricante;
  5. remover completamente;
  6. retirar o exceso de água com toalha.
  7. Aplicar Leave-in ou Leave-on, óleos finalizadores.

Como retirar o laranja dos cabelos?

Para retirar o laranja dos cabelos é importante matizá-los. Escolha uma tonalidade de prata ou cinza para quebrar o alaranjado que ficou nos fios, aplique sobre os cabelos conforme descrito na embalagem do produto, aguarde o período de tempo indicado e siga todas as instruções do fabricante.

Qual o melhor tonalizante para cabelos laranjas?

Se, mesmo assim, os reflexos laranjas ainda estiverem cercando as suas madeixas, o tonalizante é a solução perfeita. Ele deixa o castanho mais uniforme e dá brilho sem danificar os fios, já que não tem amônia.

Como Tirar o laranja do cabelo castanho?

Para tirar o laranja do cabelo castanho, aposte em produtos específicos. O shampoo e o condicionador comuns ajudam a limpar e a desembaraçar os fios, porém, quando se trata de cor, eles podem não cuidar dos fios corretamente. Com isso, as madeixas desbotam mais rápido e os reflexos laranjas aparecem com facilidade.

Como Deixar os cabelos alaranjados?

Outra situação que podem deixar os cabelos num tom alaranjado é o temido desbotamento. Madeixas loiras precisam de constantes cuidados, pois, além do contato intenso com os raios solares, o cobre, o cloro e o cálcio presentes na água, se acumulam na fibra capilar, o que acaba alterando além da cor, a textura dos fios.

Postagens relacionadas: