Como se conectar com a minha Pombagira?
Como se conectar com a minha Pombagira?
Como se conectar A primeira coisa necessária para se conectar com Pomba Gira é ter um objetivo claro e benéfico, pois, segundo Kélida, Pomba Gira que é Pomba Gira não vai praticar o mal a ninguém em troca de uma vela ou de um presente. É possível pedir ajuda com relação a amor, dinheiro, negócios, família e até saúde.
Como faço para saber qual é a minha Pombagira?
Antes de ter Pombagira é preciso ser médium Os médiuns possuem a missão de servir a humanidade. Se a pessoa é médium de incorporação, provavelmente a Pombagira será umas das primeiras entidades a se manifestar. Isso ocorre porque o povo de rua, como o próprio nome diz, está próximo da realidade material.
O que oferecer a Pombagira?
O mais comum é fazer o padê (farofa de dendê), com bifes e cebolas. Também podem rolar frutas, bombons, velas, cigarros, rosas,e ,em alguns casos, até sacrifício animal, dependendo da preferência da pombagira.
Como age a Pombagira na vida de uma pessoa?
A pomba gira é um espírito ligado à luxúria e aos prazeres desse mundo, sua função é ajudar aquele e aquelas que lhe pedem proteção. Segundo alguns sacerdotes, a pomba gira é constituída de espíritos de mulheres que em vida foram prostitutas, ou mulheres ligadas aos prazeres carnais.
O que é o demônio da Pombagira?
Por influência kardecista na umbanda, Pombagira é o espírito de uma mulher (e não o orixá) que em vida teria sido uma prostituta ou cortesã, mulher de baixos princípios morais, capaz de dominar os homens por suas proezas sexuais, amante do luxo, do dinheiro e de toda sorte de prazeres.