Como é eliminada a gordura da Criofrequencia?

Índice

Como é eliminada a gordura da Criofrequencia?

Como é eliminada a gordura da Criofrequencia?

Gordura localizada: o choque térmico produzido pela combinação do frio e calor faz com que a gordura que fica armazenada no interior das células adiposas sofre um processo conhecido como lipólise, que é a quebra dessa gordura. Ao deixar a célula, a gordura é consumida pelo organismo como energia e eliminada.

Como a Criofrequencia age na gordura?

Como dito anteriormente, a Criofrequência age através do choque térmico que desestabiliza o metabolismo, quebrando as células de gordura. Esse choque térmico é gerado através do contato com a pele de uma ponteira que resfria a superfície a 10 graus negativos (-10ºC).

Quais os efeitos da Criofrequencia?

A Criofrequência também possui uma ação na estimulação da formação de novas fibras de colágeno e de elastina (neocolagênese e neoelastogênese). O resultado deste estímulo proporciona a tensão instantânea da pele, conhecido como efeito lifting, além de promover resultados a longo prazo.

Para que serve a placa da Criofrequencia?

A Criofrequência é utilizada para tratamentos de celulite, gordura localizada, flacidez de pele, rugas e linhas de expressão. É muito importante que se tome cuidado na avaliação terapêutica para avaliar a disfunção estética, qual o grau da disfunção, para, assim, traçar o objetivo terapêutico.

O que é Criofrequência antes e depois?

ENTENDA A CRIOFREQUÊNCIA A criofrequência funciona emitindo radiofrequência antes e depois quando os polos estão em temperatura abaixo de zero com efeito frio e calor. Esta terapia de criofrequência funciona como choque térmico no interior da pele, pela combinação de frio externo e calor interno com efeito imediato.

Quantas vezes por semana posso fazer Criofrequencia?

Quando o objetivo é estimular o colágeno na pele, a dermatologista Fabiana Seidl recomenda sessões a cada 7 ou 15 dias. Já quando se quer perder medidas, as sessões podem ser realizadas duas vezes por semana.

Qual o valor em média da sessão de Criofrequencia?

A Criofrequência tem um preço por sessão em torno de R$ 350,,00, dependendo da região.

Por que a criofrequência age de fora para fora?

O frio gerado pela Criofrequência age de fora para dentro, sendo controlado por ondas eletromagnéticas Monopolar de 400w e Multipolar de 650w, que atingem 1.050 watts de potência quando somadas. Por agirem de dentro para fora, por conversão, a onda de radiofrequência assegura o controle da temperatura e continua sendo oferecida ao paciente.

Qual é a criofrequência?

A criofrequência é um tratamento estético que combina radiofrequência com frio, o que acaba tendo vários efeitos importantes, entre os quais a destruição das células de gordura, assim como a estimulação da produção de colágeno e elastina.

Como aplicar criofrequência no corpo?

A Criofrequência tem excelentes resultados em todas as partes do corpo, podendo ser aplicada na região corporal, como glúteos, braços, costas, pernas, flancos e ...

Qual a quantidade de sessões para tratamento com criofrequência?

A quantidade de sessões para o tratamento com a Criofrequência varia de acordo com a necessidade do paciente e deve ser recomendada após a avaliação individual, feita por um profissional qualificado. O protocolo padrão indica, em média, 6 sessões por região e cada sessão dura cerca de 30 minutos, variando de acordo com a área tratada.

Postagens relacionadas: