Qual a melhor resolução para renderizar no V-ray?

Índice

Qual a melhor resolução para renderizar no V-ray?

Qual a melhor resolução para renderizar no V-ray?

TIFF. O TIFF ou TIF, é um formato bem popular pelo fato de aceitar bastante informação, podendo ser utilizado em 8, 16 ou 32 bits no V-Ray. Essas características tornaram ele um dos preferidos na hora de fazer a pós-produção, já que permitia fazermos alterações mais “ousadas” na pós sem perdas de detalhes nas imagens.

Qual a vantagem do V-Ray?

Outra vantagem é que o V-Ray tem uma ampla gama de ferramentas e texturas editáveis, o que permite aproximações cada vez maiores às características físicas reais dos materiais.

Como funciona a renderização no V-Ray?

Mas entender como funciona a renderização no V-Ray e o quanto ela pode ajudar a solucionar as dúvidas dos clientes é um ótimo motivo para começar a se especializar em modelagem 3D fotorealista.

Como melhorar seus contatos com o V-Ray?

Como todo software, os primeiros contatos com o V-Ray podem aparentar ser um pouco complicados. Para melhorar suas impressões e motivar mais ainda a sua busca por conhecimentos nessa área, confira o nosso miniguia com 12 dicas fundamentais para alcançar bons resultados. 1. Use a escala adequada

Qual o melhor bloco 3D para o V-Ray?

Outro fato que contribui bastante para esse ponto é a qualidade dos blocos 3D utilizados no trabalho. O SketchUp é o que tem a maior variedade deles, porém é preciso escolher os que sejam bem modelados e com materiais bem especificados, pois isso facilita na atribuição de propriedades físicas durante as configurações do V-Ray.

Postagens relacionadas: