Para que é indicado o Repoflor?

Índice

Para que é indicado o Repoflor?

Para que é indicado o Repoflor?

Para que serve: Repoflor é indicado na restauração da flora intestinal biológica e também como auxiliar no tratamento da diarreia causada pelo Clostridium difficile, em decorrência do uso de antibióticos e quimioterápicos.

Como usar o Repoflor?

As cápsulas de Repoflor devem ser ingeridas inteiras, sem mastigar, com um pouco de líquido. Para crianças pequenas ou pessoas com dificuldades de engolir, recomenda-se abrir as cápsulas, adicionando-se o conteúdo a líquidos, mamadeiras ou alimentos. Uma vez abertas, as cápsulas devem ser consumidas imediatamente.

Quantos dias posso tomar o floratil?

Uma cápsula uma vez ao dia. A posologia de Floratil® pode ser alterada a critério médico. Na maioria dos casos, são suficientes dois a três dias de tratamento. Se os sintomas persistirem após cinco dias, procure o médico.

Pode beber tomando Repoflor?

Interações medicamentosas de Repoflor Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início ou durante o tratamento. Não ingerir o medicamento junto com bebidas alcoólicas.

Pode tomar 2 Repoflor?

Repoflor cápsulas 100 mg: Nas alterações agudas da flora intestinal e na diarreia por Clostridium difficile, a dose recomendada é de 2 cápsulas, duas vezes ao dia e nas alterações crônicas da flora intestinal, a dose recomendada é de 1 cápsula, duas vezes ao dia.

Qual a diferença de Repoflor e floratil?

Em caso de gastroenterite, Floratil ou Repoflor tem diferença? Não, mantenha dieta normal, ingira muito líquido e pode fazer uso de qualquer destes dois repositores de flora intestinal.

Como dissolver o Repoflor?

REPOFLOR® cápsula 200mg: As cápsulas devem ser ingeridas inteiras, sem mastigar, com um pouco de líquido. Em caso de necessidade (crianças ou pacientes com dificuldades de engolir), abrir as cápsulas e misturar seu conteúdo a líquidos ou alimentos semi-sólidos.

Como tomar Repoflor de 200 mg?

Repoflor cápsulas 200 mg: Nas alterações agudas da flora intestinal e na diarreia por Clostridium difficile, a dose recomendada é de 1 cápsula, duas vezes ao dia e nas alterações crônicas da flora intestinal, a dose recomendada é de 1 cápsula, uma vez ao dia.

Postagens relacionadas: