Como montar treino de pernas e glúteos?
Índice
Como montar treino de pernas e glúteos?
Opções de treino de pernas e glúteos para hipertrofia
- Aquecimento com 10 minutos de caminhada;
- Cadeira extensora – 3 séries de 10 repetições;
- Glúteo com joelho flexionado – 3 séries de 20 repetições;
- Glúteo com joelho estendido – 3 séries de 20 repetições;
- Afundo no Smith com step – 3 séries de 8, 10 e 12 repetições;
Quantas vezes na semana treinar perna e Gluteo?
Segundo a personal trainer nova-iorquina Kristy Zurmuhlen, o ideal é treinar as pernas e glúteos duas ou três vezes por semana, mas a chave do sucesso está em ir mais além.
Como Fazer exercício de pernas e glúteos?
Dê uma olhada no que ele propõe: Extensor de pernas – 5 séries de 10 repetições. Esse treino de pernas e glúteos a seguir também é bastante interessante para quem busca a hipertrofia: Gêmeos sentado – 6 séries de 20 repetições. Um erro que jamais deve ser cometido é o de descuidar da alimentação.
Qual a melhor saída para dividir o treino de pernas e glúteos?
No final das contas, a melhor saída para quem busca como dividir o treino de pernas e glúteos na semana é ter a orientação de um bom educador físico. Isso porque o profissional é capacitado para montar um treino adequado às necessidades, objetivos e segurança de cada praticante.
Qual a ingestão de proteína para treino de pernas e glúteos?
A dieta do treino de pernas e glúteos deve ser hipercalórica. Com ao menos 400kcal a mais que o metabolismo total do aluno. A ingestão de proteína deve girar em torno de 2 gramas por kg. Esse é um exemplo de treino com foco no QUADRÍCEPS que usamos com nossa aluna Andrea Miranda.
Como fazer um treino completo de pernas?
Aprenda como fazer um treino completo de pernas voltado para o publico feminino e construa pernas e glúteos cada vez maiores! Os membros inferiores bem desenvolvidos são sempre um diferencial tanto para homens, quanto para mulheres.