Como montar time para ganhar Cartoletas?
Como montar time para ganhar Cartoletas?
A dica é montar um time que tenha jogadores que valham entre 5 e 8 cartoletas. Dois bons exemplos são os atacantes Perotti (C$ 6), da Chapecoense, e Vitinho (C$ 5), do Athletico. Os dois times jogarão em casa na estreia e os atletas foram bem nas competições, participando diretamente de gols.
Como é feita a valorização do cartola?
Se você quer focar na valorização, a partir de agora o sistema do Cartola FC já está ajustado e, para um jogador valorizar, ele precisa basicamente pontuar mais do que na rodada anterior. Ou seja, é bom apostar em atletas que foram mal na sexta rodada ou que não fizeram pontuações muito altas.
Quantos pontos precisa fazer para valorizar?
Para o cálculo ser feito, levamos em conta quem jogou, ao menos, 40% das partidas, por isso alguns nomes como Gabigol, do Flamengo, podem não estar na lista. Mas Bruno Henrique, por exemplo, precisa de 10,04 pontos, aproximadamente, para valorizar de novo, com margem de erro de 0,5 ponto para mais ou para menos.
O que é uma Cartoleta?
Objetivos e regras do jogo. No início de toda temporada, cada jogador recebe 100 cartoletas (moeda virtual do jogo, que não tem valor na vida real). ... Essa pontuação é somada e em tempo real, tanto o site do Cartola quanto vários outros ligados ao tema exibem a pontuação que cada um dos jogadores está fazendo.
Quanto cada jogador precisa para valorizar na segunda rodada?
Sendo assim, quanto mais pontos o jogador fez na estreia, maior tende ser a média dele. Para termos uma noção da pontuação mínima para valorização, podemos fazer uma conta simples: multiplicar o preço do jogador por 0,45. O resultado será a média necessária para que ele valorize.
Como se joga o Cartola?
O Cartola FC é um fantasy game. Ou seja, uma espécie de jogo online em que os jogadores escalam equipes virtuais e pontuam com base no que acontece no mundo real. ... Por exemplo: se você escala um jogador no seu time virtual e ele faz um gol na vida real, você ganha 8 pontos.