Como montar uma igreja em células?
Índice
- Como montar uma igreja em células?
- O que deve ter em uma célula?
- Como funciona uma igreja em células?
- Quais são os componentes básicos de uma célula?
- Quais são as partes básicas de uma célula?
- Por que a célula é mais importante do que o culto?
- Por que a palavra na igreja é mais simples?
- Qual a comunhão com a Igreja?

Como montar uma igreja em células?
COMO COMEÇAR UMA CÉLULA
- Convergir expectativas.
- Estabelecer o alvo.
- Reafirmar a visão da Igreja.
- Estabelecer os pactos do grupo.
O que deve ter em uma célula?
Como vimos, uma célula obrigatoriamente possui uma membrana plasmática, um citoplasma e um material genético que pode ou não estar em um núcleo definido.
Como funciona uma igreja em células?
As Igrejas em Células tem como característica principal a formação de discípulos, baseado na vida de Jesus que formou 12 discípulos os quais 11 foram comissionados a prosseguirem na formação de outros discípulos. ... Formação de Discípulos (03, 05 ou 12 depende do modelo adotado: G-12, G-5, G-3, MDA, etc)
Quais são os componentes básicos de uma célula?
Os principais componentes das células são o citoplasma e o núcleo. A membrana plasmática é o componente mais externo do citoplasma, revestindo a parede celular e separando o meio intracelular do ambiente extracelular.
Quais são as partes básicas de uma célula?
É comum dizer que uma célula é composta por três partes básicas: membrana plasmática, citoplasma enúcleo.
Por que a célula é mais importante do que o culto?
Não estou falando também que a célula é mais importante do que o culto, pelo contrário, um complementa o outro. A Palavra na célula de igreja é mais simples justamente para termos mais vontade de buscar mais de Deus, enquanto o real alimento é no culto, na congregação.
Por que a palavra na igreja é mais simples?
A Palavra na célula de igreja é mais simples justamente para termos mais vontade de buscar mais de Deus, enquanto o real alimento é no culto, na congregação. Na célula temos uma comunhão mais profunda com o pessoal, na igreja a comunhão é mais geral, mais povão.
Qual a comunhão com a Igreja?
Na célula temos uma comunhão mais profunda com o pessoal, na igreja a comunhão é mais geral, mais povão. E jamais podemos abrir mão de um pelo outro, ambas as reuniões se complementam. Se você está frequentando uma célula e não está indo à igreja, cuidado!