Como mudar COREN de auxiliar para técnico?

Índice

Como mudar COREN de auxiliar para técnico?

Como mudar COREN de auxiliar para técnico?

Caso o Titular mude de quadro (Auxiliar, Técnico ou Enfermeiro), ele deve comunicar ao COREN e solicitar a mudança através de requerimento. Entretanto, nada impede que a Inscrição antiga seja mantida, ficando dessa forma, com as duas Inscrições.

Como transferir COREN de auxiliar para técnico de enfermagem?

Para requerer a transferência, o profissional de enfermagem deve procurar o Conselho do estado onde pretende atuar, apresentar sua carteira de identidade profissional, comprovante de residência atualizado e em nome do inscrito, assinar o requerimento de transferência e pagar a taxa relativa ao serviço.

Como dar entrada no COREN de Técnico em enfermagem?

Confira os documentos necessários para se inscrever no Coren

  1. Diploma do curso (Enfermagem) ou Certificado (no caso de Curso em Técnico/Auxiliar de Enfermagem)
  2. Histórico do curso (incluir as horas do estágio)
  3. 01 Foto 3×4 fundo branco.

Quem tem COREN de técnico pode trabalhar como auxiliar?

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público aprovou o Projeto de Lei 7322/17, que permite ao técnico em enfermagem exercer a função de auxiliar sem a necessidade de inscrição específica para esta função no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Quanto tempo posso trabalhar com Coren de outro estado?

Por causa da pandemia, profissional pode exercer a Enfermagem por até 180 dias com registro de outro estado. Para exercer a Enfermagem, o profissional precisa ter registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) da unidade da federação em que atua.

Como ativar o número de inscrição no Coren-SP?

Ativação do número de Inscrição no site do Coren-SP: De 05 (cinco) até 10 (dez) dias úteis da data de solicitação da inscrição. Envio da Carteira de Identidade Profissional do Coren-SP pelos Correios (AR): Até 30 (trinta) dias da data de solicitação da inscrição.

Como é o envio da carteira de identidade profissional do Coren-SP?

Envio da Carteira de Identidade Profissional do Coren-SP pelos Correios (AR): Até 30 (trinta) dias da data de solicitação da inscrição. Retirada da Carteira de Identidade Profissional do Coren-SP (caso o profissional não opte pelo envio da carteira pelos Correios): Após 30 (trinta) dias da data de solicitação da inscrição.

Quais são os documentos obrigatórios para a inscrição no Coren?

Nesta ocasião, deverão ser apresentados o original e a cópia dos documentos obrigatórios, e preferencialmente dos complementares, sob pena de suspensão da inscrição. Nesta oportunidade, será emitido o boleto referente à impressão da carteira profissional. A inscrição no Coren/RJ pode ser comprovada mediante Certidão.

Postagens relacionadas: