Como resolver conflito de IP no roteador Tp-link?

Índice

Como resolver conflito de IP no roteador Tp-link?

Como resolver conflito de IP no roteador Tp-link?

Para resolver este problema, é necessário alterar o endereço IP LAN do roteador para evitar conflitos, por exemplo, 192.168.2.1. Clique em Network(Rede)->LAN no menu do lado esquerdo, altere então o endereço IP (por exemplo, 192.168.2.1) clique então em Save (Salvar).

Como faço para mudar o IP do roteador?

Como alterar o endereço IP do roteador

  1. Digite o endereço IP do seu roteador no seu navegador da web favorito.
  2. Faça o login com o nome de usuário e senha padrão.
  3. Clique em Setup.
  4. Escolha as Configurações de Rede.
  5. Digite o novo endereço IP do roteador em Configurações do Roteador.
  6. Clique em Salvar Configurações.

Qual o IP do roteador Tp-link?

192.168.1.1 Abra o navegador da web e digite o endereço IP da LAN do roteador ADSL sem fio na barra de endereços e pressione Enter. O endereço IP padrão do roteador ADSL TP-Link é 192.168.1.1.

Como alterar o número de roteadores da TP-Link?

É possível alterar o número de IP (Protocolo de Internet, em português) dos roteadores da TP-Link. A prática é necessária nas situações em que o usuário pretende instalar mais de um roteador na mesma rede, uma vez que evita conflito entre os aparelhos.

Como mudar o endereço IP do roteador D-Link?

Se você seguiu os passos à risca, o endereço de IP do seu roteador D-Link foi alterado e irá entrar em vigor após a reinicialização do dispositivo. Como mudar o canal do roteador para melhorar o sinal Wi-Fi?

Como alterar o IP do seu roteador?

Precisa alterar o número de IP do seu roteador? Dica mostra uma maneira simples e fácil de realizar a mudança É possível alterar o endereço de IP dos roteadores da D-Link.

Como fazer a mudança de endereço do TP-Link?

A mudança de endereço é simples e qualquer pessoa que tenha acesso à página de configuração do dispositivo pode realizar o procedimento. No tutorial a seguir, você vai conferir como alterar o IP dos roteadores TP-Link. É importante ressaltar que o passo a passo foi feito no modelo TL-WR840N, mas vale para outros aparelhos da marca.

Postagens relacionadas: