Quais serviços o Detran RJ está fazendo?

Índice

Quais serviços o Detran RJ está fazendo?

Quais serviços o Detran RJ está fazendo?

2. QUAIS SERVIÇOS ESTÃO SENDO OFERECIDOS?

  • Primeira e segunda via de identidade e segunda via de habilitação;
  • Entrega de RG e CNH emitidos antes da pandemia;
  • Troca da permissão para a CNH definitiva;
  • Renovação de carteiras de habilitação vencidas antes do dia 20;
  • Provas teóricas e práticas;
  • Licenciamento anual;

Como fazer transferência de veículo com o Detran fechado?

Para realizar a transferência é preciso pagar os débitos do veículo e a taxa de transferência por um dos bancos conveniados do Detran-SP ou nas Casas Lotéricas. Os valores podem ser quitados por internet banking, aplicativo ou caixa eletrônico com o número do Renavam.

Como agendar coisas no Detran?

Para agendar, basta acessar o endereço www.detran.sp.gov.br, clicar em “Serviços Online – Mais de 30 serviços disponíveis, acesse todos aqui”, no topo da página, e, em seguida, selecionar a opção “Agendamento”, na coluna “CNH-Habilitação”.

Como tá funcionando a transferência de veículo?

Quando o proprietário for vender o veículo, deve preencher o verso do documento de registro e a autorização para transferência de propriedade (conhecido como DUT). Depois, deve reconhecer firma em cartório e ir ao Detran para efetivar a transferência.

Quando Detran RJ volta a funcionar?

Após o período de recesso, atendendo apenas casos emergenciais, o Detran. RJ retoma suas atividades e serviços nesta segunda-feira (05/04), com capacidade reduzida, a fim de evitar aglomerações.

Quais serviços do Detran estão funcionando?

Entre os serviços que podem ser feitos pela internet estão a renovação e a segunda via de CNH, licenciamento e transferência de veículos, consulta de pontos na habilitação e também do IPVA, Atestado de Antecedentes Criminais e carteira de vacinação contra a Covid-19.

Como fazer transferência de veículo pelo site do Detran?

Para isso, basta acessar o site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e colocar a placa do carro ou o Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam). Vale ressaltar que a transferência do veículo só será possível se ele não apresentar nenhum débito.

Postagens relacionadas: