Onde posso ver vídeos sem ser no YouTube?

Índice

Onde posso ver vídeos sem ser no YouTube?

Onde posso ver vídeos sem ser no YouTube?

O TechTudo selecionou 10 opções para você compartilhar e assistir novos vídeos e deixar de lado o Youtube.

  1. Vimeo. Se você gosta de assistir animações e filmes com uma alta qualidade este é o site certo. ...
  2. MetaCafe. ...
  3. MyspaceTV. ...
  4. Liveleak. ...
  5. Dailymotion. ...
  6. Blip.tv. ...
  7. VodPod. ...
  8. Hulu.

Qual a plataforma que substitui o YouTube?

Vimeo 1. Vimeo. Com uma interface bem mais limpa e fácil de usar que o YouTube, o Vimeo pode ser a melhor alternativa para você divulgar o seu conteúdo de vídeo. Não possui a mesma popularidade do serviço do Google, mas tem acesso a um nicho que pode ser valioso aos seus objetivos.

Qual é o país que mais usa o YouTube?

Brasil é o país O Brasil é o primeiro país no qual as pessoas mais consomem vídeos do YouTube. A informação foi divulgada pela gerente de parcerias estratégicas do site, Amy Singer, que esteve no país durante o 9º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo.

Como mudar o país no canal do YouTube?

App YouTube

  1. Toque na foto do perfil .
  2. Acesse Configurações .
  3. Selecione Geral.
  4. Toque em Local.
  5. Selecione sua região.

Qual o melhor app para substituir o YouTube?

As Melhores Alternativas ao YouTube que Você Deve Conferir

  • Dailymotion.
  • Vevo.
  • Vimeo.
  • Metacafe.
  • TED.
  • Twitch.
  • Crackle.
  • Veoh.

Qual o melhor aplicativo para substituir o YouTube?

5 Melhores Aplicativos Alternativos ao YouTube para Celulares Android

  • PVSTAR. O PVSTAR é um dos Aplicativos Alternativos ao YouTube mais distintos que existe, pois não só vem com suporte integrado como tem um widget que pode integrar na tela inicial. ...
  • FireTube. ...
  • Freedi. ...
  • Viral Popup.

Quem são os concorrentes do YouTube?

Dailymotion Concorrente do YouTube, a francesa Dailymotion está sendo lançada oficialmente no Brasil. A plataforma de vídeos já conta com mais de 300 milhões de usuários ativos no mundo, que assistem a 3,5 bilhões gravações por mês.

Onde é mais utilizado o YouTube?

O YouTube é utilizado por todas as idades, mas as plataformas de streaming de música tem a maioria de jovens consumindo o serviço. Além de ser o principal meio para se ouvir música, o YouTube também é fonte de informação sobre as musicas para a maioria dos entrevistados.

Quais os países que mais consomem YouTube?

O Brasil está entre os países que mais utilizam a plataforma, reunindo cerca de 105 milhões de usuários mensais. O Brasil já é vice-campeão mundial em horas assistidas, — perdendo apenas para os Estados Unidos —, segundo pesquisa divulgada pelo Google Brasil.

Qual o endereço de e-mail do YouTube?

Seu endereço de e-mail do YouTube é o mesmo da Conta do Google, também conhecido como seu nome de usuário do Google. Siga estas instruções para alterar o endereço de e-mail da sua Conta do Google. Se o seu canal estiver conectado a uma conta de marca, você pode trocar os administradores e os proprietários do canal .

Quais são os acessos por conta do YouTube?

A partir daí, a plataforma analisará os acessos por IP e conta. Cada IP normalmente conta como uma visualização, a menos que a mesma conta de usuário esteja revendo o vídeo através de vários endereços. Assim, apenas a primeira visualização por conta será computada e acrescentada com view ao vídeo do YouTube.

Como criar uma conta no YouTube?

Navegue e assista vídeos. Caso não queira criar uma conta, ainda é possível ver e navegar pelo conteúdo do YouTube; basta realizar buscas através da barra de pesquisa e entrar em listas de vídeos recomendados. Não é necessário ter uma conta do Google para assistir vídeos e navegar no site através do app.

Qual a quantidade de inscritos no YouTube?

Desde então, há a necessidade de no mínimo 1 mil inscritos no canal e pelo menos 4 mil horas de exibição nos últimos 12 meses. De acordo com o comunicado oficial da plataforma, o objetivo é trazer estabilidade aos criadores de conteúdo que compõem o ecossistema do YouTube.

Postagens relacionadas: