Como nós nos vemos?
Como nós nos vemos?
Quando começa um novo dia, a luz entra nos seus olhos pela córnea e as pupilas. Se estiver num quarto escuro e acender luzes claras, as suas pupilas contraem-se para reduzir a quantidade de luz. ... Depois da luz passar pelas suas pupilas e pelo cristalino, foca-se na retina.
Como nos vemos psicologia?
No nosso dia a dia percebemos como a auto – imagem está em todos os setores da nossa vida. Por exemplo: em uma relação profissional, social e até mesmo amorosa, por essa auto-imagem podemos perceber as motivações, as atitudes e habilidades, os pontos positivos e negativos de uma determinada pessoa.
Como somos vistos pelos outros?
Você é visto como vaidoso, centrado, e é excessivamente dominador. Os outros podem até admirá-lo, querendo até mesmo ser um pouco como você, mas não lhe têm confiança e hesitam envolver-se mais profundamente com você. Os outros o vêem como alguém excitante, altamente volátil, com uma personalidade impulsiva.
Como você é visto pelas pessoas ao seu redor?
As pessoas ao seu redor têm muito boa impressão de você: interessante e independente. A sua dedicação em viver bem e conquistar o que deseja, mesmo sem nenhuma ajuda, desperta inspiração em que convive contigo, bem como admiração sincera e positiva. Também causa inveja, mas isso não deve prender sua atenção.
Como nossas emoções influenciam a forma como vemos o mundo?
Nossos sentimentos afetivos são determinantes fundamentais nas experiências que criamos”, afirmam os autores do estudo. “Nós não percebemos o mundo somente através de nossos sentidos externos: nós o vemos de uma maneira diferente quando estamos nos sentindo agradáveis ou desagradáveis”, acrescentam.