Quanto menos você se expor?
![Quanto menos você se expor?](https://i.ytimg.com/vi/9oUW9uNWyOs/hq720.jpg?sqp=-oaymwEcCOgCEMoBSFXyq4qpAw4IARUAAIhCGAFwAcABBg==&rs=AOn4CLCdbw3KJaHmPer9hr3tFIXjto6CpQ)
Quanto menos você se expor?
Você certamente já ouviu alguém dizer que “quanto menos falamos sobre os nossos objetivos, mais chances eles têm de dar certo”, e isso é a pura verdade. Quando externamos as nossas conquistas, permitirmos que as pessoas que nos ouvem emanem suas energias em nossa direção, e nem sempre são energias positivas.
Porque não devemos expor nossa felicidade?
Mesmo em relação à vida cotidiana, é importante se manter afastado de pessoas negativas e não mostrar para todos a sua felicidade, já que isso causa inveja — e os outros podem começar a conspirar contra você e a sua alegria. ... Por isso, lute pela sua felicidade sem precisar compartilhá-la com os outros.
Porque não se expor na internet?
Essa é uma exposição que pode se tornar perigosa, sobretudo, por causa dos hackers - gente que invade os computadores alheios. A polícia tem registrado cada vez mais casos de vítimas desse mundo virtual. Em sites de relacionamento e salas de bate-papo, passam horas trocando informações, fotos, mensagens.
Qual a necessidade de se expor nas redes sociais?
As redes sociais potencializaram a necessidade que muitas pessoas têm de expor suas conquistas, sejam elas amorosas ou financeiras. Uma stalkeada rápida no Instagram já pode mostrar uma chuva de exposição. É carro novo para um lado, namoro recente para outro, aliança caríssima, viagens e muito mais.
Como que escreve expondo?
Expondo vem do verbo expor. O mesmo que: exibindo, expressando, manifestando, proferindo, dizendo, mostrando, aduzindo, alegando, apresentando.
O que os outros não vê não estraga?
É normal querermos que os outros saibam de nossas conquistas pessoais e de nossos queridos, uma vez que, da mesma forma que a tristeza, a alegria costuma ficar estampada em nossos semblantes.
Quais são os perigos de se expor na internet?
Campanhas de ódio, assédios, exposição da intimidade alheia e até tentativa de homicídio usando a internet como meio de aproximação são riscos enfrentados com frequência cada vez maior pelos internautas.