O que as pessoas pensam de mim?
O que as pessoas pensam de mim?
O que as pessoas acham de mim é probelma delas, e eu as respeito. Temos a liberdade justamente para fazermos dela o que quisermos! ... Eu sou também, o que sinto em respeito as pessoas, e as coisas... Não gosto de ingratidão, não gosto de falsidade, não gosto de gente que faz que bebe, achando que vai ser melhor.
O que pensam de mim sinceramente não me interessa?
E sinceramente não me preocupo mais com o que pensam sobre mim. Não me preocupo com que as pessoas acham, pensam e falam sobre mim. ... Pois o que importa mesmo é o que sou, o que faço e o que estou tentando ser.
Como parar de se importar com o que as pessoas pensam?
Como parar de se importar com o que as pessoas pensam? Já vou começar esse tema falando a verdade nua e crua: não é fácil para ninguém. Mas parar de se importar com o que as pessoas pensam é um grande atalho para a liberdade.
Por Que Eu não ligo para o que as pessoas pensam sobre mim?
Eu não ligo para o que as pessoas pensam sobre mim, porque minha personalidade não é feita de opiniões e sim de atitudes. Quem sou eu? Eu não sou só aquilo que falo, ou o que falam, o que penso ou o que pensam de mim. Eu sou aquilo que sou por dentro, sou como me sinto sobre mim mesmo.
Como parar de se importar com a gente?
Mas parar de se importar com o que as pessoas pensam é um grande atalho para a liberdade. Bom, vamos começar falando porque é tão insuportavelmente chato se importar com o que as pessoas pensam sobre a gente.
Como reconhecer o que realmente importa para você?
Primeiro e mais importe é saber reconhecer o que realmente importa para você. Porque uma vez que isso esteja bem claro para você mesmo, a opinião dos outros se torna insignificante. E é nesse momento em que você para de dizer “sim” para tudo e começa a fazer suas próprias escolhas, sem se curvar a pressões externas, de quem quer que seja. 2.