O que é Agile e DevOps?

Índice

O que é Agile e DevOps?

O que é Agile e DevOps?

A Agile abre espaço para o início de um trabalho mais ágil, com entregas parciais, enquanto a DevOps cria um ambiente propício para a gestão desses processos, com comunicação efetiva.

Qual é um equívoco comum sobre Agile e DevOps?

O DevOps é baseado no Desenvolvimento Ágil. ... O Agile cresceu para abranger o controle de qualidade, a fim de aumentar a velocidade da entrega de software, e agora o Agile está crescendo novamente para abranger os membros de entrega e suporte, a fim de estender a agilidade da concepção à entrega.

Como o DevOps e Agile podem trabalhar juntos?

Quando o Agile e o DevOps andam juntos, as equipes melhoram o fluxo de desenvolvimento e implantação por trocarem informações sobre o projeto. Dessa forma, é possível reduzir o tempo de espera, grande vilão e maior responsável por desperdício no projeto. ... O DevOps é muito mais que criar papéis na empresa.

Quando usar Agile?

Usar AGILE se:

  1. O produto final não estiver claramente definido.
  2. Os clientes / stakeholders precisarem ser capazes de mudar o escopo.
  3. As mudanças precisarem ser implementadas durante todo o processo.
  4. Os desenvolvedores forem adaptáveis e puderem pensar de forma independente.
  5. For necessário otimizar para implantação rápida.

O que é Agile TI?

O que é Agile (desenvolvimento ágil de software) Trata-se de um nome atribuído a um conjunto de práticas para projetos de software que são consideradas inovadoras por quebrar determinados paradigmas que existiam até então na engenharia de software.

Como a Accenture gera valor para os clientes por meio do Agile e DevOps?

A aquisição expande as capacidades da Accenture em tecnologias de ponta e abordagens de desenvolvimento rápido, incluindo Agile e DevOps, melhorando sua capacidade de ajudar os clientes a utilizar tecnologias emergentes para atender às suas necessidades de transformação digital, melhorar o desempenho de suas empresas e ...

Qual tecnologia quando combinada com Agile e DevOps?

Pontos Principais. A metodologia ágil mais famosa para gestão e planejamento de projetos, conhecida o Scrum, precede o crescimento de uma cultura DevOps.

Qual a vantagem de usar uma metodologia ágil?

As metodologias ágeis revelam-se cada vez mais importantes dentro do gerenciamento de projetos. Além de possibilitarem o envolvimento total com o cliente, também permitem entregas em etapas, o que já dá a oportunidade de o cliente conhecer os resultados do trabalho antecipadamente.

O que é gestão Agile?

A gestão ágil de projetos ou Agile Project Management é um conjunto de metodologias para o desenvolvimento de projetos que requerem especial agilidade e flexibilidade no processo. Muitas vezes, são projetos relacionados ao desenvolvimento de software ou ao mundo da internet.

Qual a diferença entre o DevOps e o Agile?

Embora o DevOps e o Agile resultem no desenvolvimento de software, eles têm abordagens diferentes, envolvem grupos e departamentos distintos e estruturam a produção de maneira diversa entre si. A coisa mais importante a saber sobre o DevOps versus o Agile é que eles não são mutuamente exclusivos.

Será que o DevOps é uma subclasse do desenvolvimento Agile?

Alguns profissionais acreditam que o DevOps é uma "subclasse" do desenvolvimento Agile, enquanto outros determinam o DevOps como o "gol de placa" do Agile.

Quais são as conexões entre a Conferência Agile e DevOps?

Embora Patrick depois tenha cunhado o termo "DevOps", a Conferência Agile continua a honrar essa conexão com um espaço para DevOps. Mas a gente pode ir mais fundo que a história e considerar as conexões práticas entre o método Ágil e DevOps ao olhar sob a superfície do Scrum e da entrega contínua.

Quem são os inimigos do Agile?

Agile e DevOps: amigos ou inimigos? DevOps é o Agile aplicado além da equipe de software. Porém, a verdadeira pergunta é: em uma competição, quem vence? Em um extremo, temos o mestre de Scrum certificado, conhecido pelos seus amigos como o "programador extremo" e pelos seus filhos como "LeSS SAFe DAD" (o pai menos seguro)…

Postagens relacionadas: