Como Albocresil age no útero?

Índice

Como Albocresil age no útero?

Como Albocresil age no útero?

Albocresil® age regenerando o tecido lesado, promovendo a cicatrização por meio do aumento da circulação do sangue na área tratada. Apresenta, também, ação contra germes e contra sangramentos localizados.

Para que serve Albocresil em óvulo?

Óvulo. Albocresil® é indicado para o tratamento tópico das inflamações, infecções ou lesões teciduais cérvico-vaginais (por ex.

Como usar o óvulo Albocresil?

Dependendo da gravidade das lesões 1, o Albocresil® Óvulos é administrado diariamente ou em dias alternados, devendo ser aplicado à noite, ao deitar. A paciente deve estar deitada, e o óvulo 16 introduzido profundamente no canal vaginal. Para facilitar sua introdução, o óvulo 16 pode ser umedecido com um pouco de água.

Qual o efeito do Albocresil?

Candidíase (infecção fúngica) na vagina, coceira na vagina, eliminação de fragmentos de tecidos da mucosa da vagina, desconforto e ressecamento da vagina, sensação de corpo estranho, reações alérgicas sistêmicas e urticária. Em caso de irritação local intensa, o tratamento com o medicamento deve ser descontinuado.

Qual é o efeito do Albocresil?

O Albocresil é um medicamento que tem na sua composição policresuleno, que tem uma ação antimicrobiana, cicatrizante, regeneradora dos tecidos e hemostática, e é formulado em gel, óvulos e solução, que podem ser usados de diferentes formas.

O que acontece depois de usar Albocresil?

Alguns dos efeitos colaterais que podem ocorrer durante o tratamento com Albocresil são alteração do esmalte dos dentes, irritação local, ressecamento da vagina, sensação de queimação na vagina, eliminação de fragmentos de tecidos vaginais, urticária, candidíase e sensação de corpo estranho na vagina.

Quanto tempo depois de usar Albocresil Pode ter relação?

A atividade sexual deve ser evitada durante o período de tratamento com Albocresil® Óvulos e nos sete dias seguintes. Após alguns dias de tratamento, é comum a formação de um acúmulo do produto e de restos celulares na vagina, que geralmente são eliminados espontaneamente.

Postagens relacionadas: