Como o pessoal do YouTube ganha dinheiro?

Índice

Como o pessoal do YouTube ganha dinheiro?

Como o pessoal do YouTube ganha dinheiro?

A única forma de monetizar vídeos no YouTube é por meio da inserção de anúncios de terceiros no conteúdo, e a plataforma, então, te paga uma quantia a cada 1000 views que você tiver nessa propaganda.

Quanto o Google ganha com o YouTube?

É a primeira vez em quinze anos de YouTube que a plataforma tem seus ganhos com publicidade revelados desde que foi comprada pelo Google por US$ 1,65 bilhão, em 2006. Os U$ 15 bilhões anuais que o YouTube rende ao Google correspondem a 10% de toda a receita anual da empresa.

Como ganhar dinheiro no YouTube 2021?

Para participar do programa e começar a monetizar seus vídeos, existem algumas exigências, são elas:

  1. Ter pelo menos 4 mil horas de conteúdo assistido nos últimos 12 meses;
  2. Ter 1 mil inscritos no mínimo;
  3. Ter um conteúdo 100% original;
  4. Ter mais de 18 anos;
  5. Ter conta no Google Adsense.

Quanto faturou o YouTube em 2020?

O YouTube gerou receita de US$ 4,028 bilhões com publicidade no período de três meses encerrado em 31 de março de 2020 – isso representa um aumento significativo de 33% em relação ao ano passado.

O que é preciso para ganhar dinheiro com o YouTube?

O que é preciso fazer para ganhar dinheiro com o YouTube? Para se candidatar ao Programa de Parcerias do YouTube é necessário preencher alguns requisitos: possuir mil inscritos e, no mínimo, quatro mil visualizações nos últimos doze meses, o que já configura uma pequena comunidade engajada no conteúdo produzido pelo canal.

Qual é o valor pago pelo youtuber?

De acordo com o YouTube, o valor pago para os youtubers, baseado em publicidade divulgada no canal, é dado pelo CPM. Cada vez que um anúncio é exibido em um vídeo, contabiliza uma impressão. A cada mil impressões, o canal ganha uma parte do valor pago pelo anunciante.

Como participar do programa de parcerias do YouTube?

Se você participa do Programa de Parcerias do YouTube, poderá ganhar dinheiro na plataforma. Por isso, será necessário atender a requisitos mais rígidos. Para garantir que bons criadores de conteúdo sejam recompensados, analisamos o canal antes de aceitar sua participação no Programa de Parcerias do YouTube.

Postagens relacionadas: