Quem matou o Deus Ares?
Quem matou o Deus Ares?
O anti-herói principal, Kratos, era guerreiro de Ares, mas foi traído quando Ares fez Kratos matar sua própria esposa e filha. Com a ajuda de outros deuses, Kratos mata Ares e vira o novo deus da guerra.
Quem traiu Ares?
Porém, Hefesto como marido de Afrodite descobriu sua traição, e soube que eles iam se encontrar em seu palácio e preparou uma armadilha para os dois.
Quem é o deus de Ares?
Ares (em grego: Ἄρης, transl.: Árēs), é um deus grego, filho do rei e rainha dos deuses, Zeus e Hera [1] [2] [3] na antiga religião grega. O culto de Ares não foi muito grande, sendo centrado na região norte da Grécia e em Esparta , uma das mais importantes cidades-estados da Grécia Antiga .
Qual é a história de Ares?
Leia sobre a história de Ares, o Deus da Guerra na mitologia grega. ... Seus símbolos eram a lança e o capacete. História. Ares é considerado um contraste com ...
Qual a origem da divindade Ares?
3 – Por ser uma divindade hedionda e truculenta, Ares era pouco cultuado na Grécia Antiga, sendo adorado somente em alguns pontos isolados, a exemplo de Esparta, a cidade guerreira. 4 – Ares era descrito como uma criatura imensa e extremamente forte.
Quais eram os símbolos de Ares?
Seus símbolos eram a lança e o capacete. Ares é considerado um contraste com Atena, que em guerra priorizava a estratégia. Em geral, era acompanhado dos filhos Phodos e Deimos, medo e terror, quando estava em batalha. Sua beleza física e o comportamento sedutor seriam os elementos que atraíram Afrodite, casada com Hefesto.