Como foi elaborado o filme Festa no Céu?

Índice

Como foi elaborado o filme Festa no Céu?

Como foi elaborado o filme Festa no Céu?

Feito por quem entende, a produção acerta em explorar os ritos referentes à celebração folclórica do dia dos mortos, evento tão tradicional quanto festivo para a cultura mexicana. Ganha pontos, de cara, por entregar um assunto tão original – e, em princípio, espinhoso – ao público infantil.

Quando alguém se converte a Festa no Céu?

Eu vos digo: Assim haverá no céu mais alegria por um só pecador que se converte, do que por noventa e nove justos que não precisam de conversão. ... Por isso, eu vos digo, haverá alegria entre os anjos de Deus por um só pecador que se converte.

Qual é a história de festa no céu?

A história de “Festa no Céu”, narrada por uma guia a um grupo de crianças num museu, é bastante romântica. Tudo começa no Dia dos Mortos, quando os vivos podem ficar perto de seus entes perdidos (mesmo que não os vejam).

Será que “festa no céu” é uma obra completa?

“Festa no Céu” pode não ser, por esses motivos, uma obra completa, mas é um filme cativante e passional, com personagens fortes e universos novos que convidam à exploração. Pensando isso, é provável que voltemos a encontrar La Muerte e Xibalba em trabalhos futuros.

Qual o visual de “festa no céu”?

O visual de “Festa no Céu” também é bastante original, com cores vibrantes, estampas chamativas e a textura das peles dos personagens lembrando madeira.

Postagens relacionadas: