Como se sente depois do Reiki?

Índice

Como se sente depois do Reiki?

Como se sente depois do Reiki?

Desta forma, conheço casos de pessoas em que os efeitos de uma sessão de Reiki começaram a sentir-se algumas horas após a sessão, designadamente, com reações a nível fisiológico – necessidade anormal de dormir, uma recorrente vontade de urinar, uma maior atividade das glândulas sudoríparas, aerofagia, entre outros ...

Como é feito uma sessão de Reiki?

Reiki: como fazer uma sessão Normalmente, a sessão de Reiki pode ser realizada com a pessoa deitada ou sentada. O terapeuta irá aproximar suas mãos ou tocar um ponto-chave do corpo ligado aos sete chakras principais, fazendo a transmissão de energia, a fim de restabelecer o fluxo de energético destes pontos.

O que significa sentir arrepios no corpo depois do Reiki?

Em termos de energia é mais ou menos o mesmo. Então pode ocorrer um “choque” que vai trazer uma mudança de vibração. Reiki vai fazer “agitar” a energia mais densa e promover a sua saída e, por vezes, isso surge na forma de um arrepio para algumas pessoas. Por vezes até parecem uns pequenos choques eléctricos.

Como é feito o tratamento de Reiki?

Um tratamento de Reiki é feito através de sessões de Reiki. Cada sessão costuma durar em torno de uma hora, onde o paciente fica deitado em uma maca enquanto o Reikiano sobrepõe suas mãos nas regiões dos chrakras do corpo para aplicar a energia. Não é necessário remover nenhuma peça de roupa durante o procedimento.

Como a prática do Reiki é segura?

A prática do Reiki é segura e não gera nenhum efeito colateral e nem está ligado a uma religião, podendo ser aceita por pessoas de diferentes origens e crenças. Também pode ser aplicada em conjunto com outras técnicas terapêuticas, como a acupuntura, por exemplo.

Por que o Reiki tem um efeito positivo sobre o nosso ser?

O Reiki tem um efeito positivo sobre os desequilíbrios energéticos do nosso Ser. Isso inclui problemas menores, como dor de cabeça, enxaqueca, dores de estômago, picadas de insetos, resfriados, gripes, tensão e ansiedade, e é um excelente tratamento complementar em questões mais severas como doenças cardíacas, câncer, leucemia, etc.

Como eu aplico o Reiki?

A partir daquela época eu aplico o reiki, seja para uma simples dor de cabeça, para insônia, indisposição física, mental, emocional, estresse, e principalmente como forma preventiva de saúde. Se estamos bem, harmônicos, equilibrados, temos saúde.

Postagens relacionadas: