Qual a minha senha do Sigepe?

Índice

Qual a minha senha do Sigepe?

Qual a minha senha do Sigepe?

Como recuperar a senha no SIGAC/SIGEPE Em caso de esquecimento de senha, acesse o site do SIGAC (SIGEPE Servidor e Pensionista), conforme endereço eletrônico: https://sso.gestaodeacesso.planejamento.gov.br/cassso/login. Na opção “Precisa de Ajuda?” selecione a opção “Esqueci minha senha”.

Como entrar no Sigep?

O acesso ao SIGEPE é feito pelo SIGAC: https://sso.gestaodeacesso.planejamento.gov.br/ O login é com o CPF e senha pessoal; Os nomes corretos são: SIGEPE e SIGAC (e não SIGEP, SIAGEP, SEGEPE, CIGEP, CIGEPE, SICAG, SIGAPE).

Como fazer senha Sigac?

Como fazer o Primeiro Acesso no SIGAC? ( Passo a passo)

  1. Clique em “PRECISA DE AJUDA” e selecione “PRIMEIRO ACESSO”; ...
  2. Preencha o seu CPF, o código da imagem e em seguida Clicar em “Continuar”; ...
  3. Siga as instruções descritas na mensagem apresentadas na tela; ...
  4. Acesse o link enviado no e-mail;

Como entrar em contato com o Sigac?

OBSERVAÇÃO: O SIGAC e o SIGEPE são plataformas gerenciadas pelo Ministério da Economia. No caso de dúvidas relacionadas ao seu funcionamento, entre em contato com a Central Sipec pelo telefone 08 ou pelo formulário eletrônico disponível no site https://www.servidor.gov.br/central-sipec.

Como recuperar a senha do Siape?

  1. SIAPENET – ESQUECEU SENHA. Entrar no site WWW.SIAPENET.GOV.BR. ...
  2. 1º) Colocar a IDENTIFICAÇÃO ÚNICA (8 números) ...
  3. Clique em. ...
  4. Após clicar em AVANÇAR, o SIAPENET enviará uma mensagem para seu e-mail com o. ...
  5. 1º) Preencher com o. ...
  6. 4º) Caso não tenha recebido e-mail do SIAPEnet, acesse REENVIAR E-MAIL.

Como acessar o contracheque do servidor federal?

Basta acessar o SIGEPE pelo SIGAC ou o app e visualizar a “Prévia do Contracheque”, na tela inicial. Assim, servidores públicos federais ativos, inativos e pensionistas e do GDF (Governo do Distrito Federal) podem conferir facilmente suas informações financeiras online, sem burocracia.

Como alterar E-mail Sigepe?

1º Acesse o APP (SIGEPE MOBILE); 2º Clique no ícone no canto superior esquerdo (três barrinhas); 3º Clique em: Dados Cadasrais; 4º Clique na opção a ser alterada (Dados pessoais, endereço, e-mail etc);

Como validar a senha no SIAPE?

O sistema validará os dados com aqueles registrados no cadastro SIAPE do usuário. Clicar em “Confirmar”. 9. Selecionar as respostas para as duas perguntas desafio. Essas respostas foram inseridas durante o cadastramento do primeiro acesso. Clicar em “Confirmar”. 10. Cadastrar nova senha e confirmar a nova senha.

Como usar seu senha e senha?

- Selecione a opção "Sou Servidor ou Pensionista e li as instruções de acesso"; Para realizar o acesso, deve utilizar seu CPF e senha, e não mais sua identificação única e usuário. A senha é a mesma; não é preciso trocar.

Como digitar minha senha?

5 - Clique em “Esqueci minha senha” e em seguida no botão "Avancar". 6 - Digite os dados solicitados. Se o seu RG possuir letra esta informação deve ser incluída juntamente com os números (ex: MG10159 ou M15984).

Como anotar ou salvar a senha?

É importante anotar ou salvar as respostas em local seguro, porque em caso de ter esquecido a senha, por exemplo, essas perguntas podem ser utilizadas para garantir a segurança do usuário. Na próxima tela insira o seu número do “Telefone Celular”.

Postagens relacionadas: