Como cadastrar remédio de uso contínuo?
![Como cadastrar remédio de uso contínuo?](https://i.ytimg.com/vi/9kRAEMtrApc/hq720.jpg?sqp=-oaymwEcCOgCEMoBSFXyq4qpAw4IARUAAIhCGAFwAcABBg==&rs=AOn4CLBrPhh5OygMCnt_KXCYxyYx_pFiJA)
Como cadastrar remédio de uso contínuo?
Basta entrar diretamente no site do programa de apoio ou no site da empresa. Caso tenha dificuldade para encontrar o local para fazer o cadastro, o cliente pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do laboratório e se informar sobre como proceder para se cadastrar.
Como cadastrar no laboratório EMS?
Endereços e Telefones | EMS. Para obter descontos nos medicamentos dentro do Programa EMS Saúde, o consumidor deve se cadastrar pelo telefone 0800.9418585 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h) ou pelo site www.emssaude.com.br.
Quanto custa um medicamento de uso contínuo?
Medicamentos de uso contínuo podem sair até 60% mais baratos ao consumidor A fidelização de clientes é um dos focos dos laboratórios farmacêuticos e, para conquistá-los, uma boa parcela deles oferece programas de desconto onde o consumidor pode pagar até 60% menos na compra de um medicamento.
Qual a porcentagem de descontos em medicamentos?
Cada programa divulga sua lista de medicamentos que podem ser adquiridos com descontos e qual a porcentagem, que podem chegar a 50% de redução. A maioria dos produtos são aqueles de uso contínuo ou prolongado. Isso porque a ideia é exatamente promover a redução de custos para quem vai investir bastante nesses remédios.
Quais medicamentos fazem parte da lista de descontos?
Entre os medicamentos que fazem parte da lista de descontos estão: 1 Lumigan; 2 Ganfort; 3 Combigan; 4 Lastacaft; 5 Combo Lumigan; 6 Optive; 7 Optive UD; 8 Restasis; 9 Ganfort; 10 Fresh Tears; 11 Triplenex. More ...
Como confirmar se o medicamento faz parte do programa?
Quando o paciente recebe a receita médica, pode confirmar com o profissional se aquele medicamento faz parte do programa. Se fizer, basta fazer o cadastro, que pode ser através do site ou por telefone. É preciso que o paciente forneça dados como: CPF. Em seguida, o paciente já está apto a receber o desconto.