O que é Certidão de Regularidade FGTS?
O que é Certidão de Regularidade FGTS?
O certificado de regularidade do FGTS, também conhecido como CRF, é um documento emitido pela Caixa Econômica Federal que serve para comprovar se determinada empresa está em dia com os seus pagamentos ao Fundo de Garantia.
Como emitir certidão FGTS?
Como emitir e imprimir o certificado de regularidade do FGTS?
- Acesse o site da Caixa e clique no menu “Benefícios e programas”;
- Clique em “FGTS”;
- Selecione “FGTS acesso rápido”;
- Selecione a opção “consultar CRF”;
- Digite o CNPJ da sua empresa;
- Insira o código de verificação;
Como regularizar impeditivos a certificação?
Para a regularização o empregador pode quitar o débito integralmente ou contratar parcelamento nas regras vigentes. O parcelamento só é permitido para os débitos de FGTS, sendo que as Contribuições Sociais devem ser pagas à vista.
Como emitir o certificado do FGTS?
Digite o CNPJ da empresa que você quer emitir o certificado e entre com o código de verificação. Note que o campo "UF" (estado) deve permanecer em branco; Passo 5. Na sequência, pressione a opção "Certificado de Regularidade do FGTS - CRF"; Passo 6. Por fim, pressione o botão "Visualizar" para emitir o certificado; Passo 7.
Como consultar a regularidade do FGTS?
Como fazer a consulta de regularidade do FGTS Para consultar a regularidade do FGTS, basta acessar o site da Caixa Econômica Federale fazer a consulta online para saber a situação da empresa.
Como fazer a verificação do FGTS?
Depois, role a tela até “FGTS acesso rápido” e “Serviços para o empregador”. Depois, selecione a opção “consultar CRF”. Em seguida, digite o CNPJ de sua empresa e entre com o código de verificação (lembre-se de deixar o campo “UF” em branco. A seguinte tela irá aparecer.
Como imprimir o CRF do FGTS?
Em seguida, digite o CNPJ de sua empresa e entre com o código de verificação (lembre-se de deixar o campo “UF” em branco. A seguinte tela irá aparecer. Para imprimir o seu CRF, clique em “obtenha o Certificado de Regularidade do FGTS”. Em seguida, clique em “visualizar”.