Quais são as funções do heccus?
Índice
- Quais são as funções do heccus?
- Qual a terapia usada na Sonoeletroporação?
- Para que serve a endermologia?
- O que é sono eletroporação?
- Como ocorre a primeira metabolização do fármaco?
- Qual a taxa de metabolismo do fármaco?
- Quais são os órgãos envolvidos no metabolismo de fármacos?
- Como estudar o metabolismo dos fármacos?
Quais são as funções do heccus?
Uma dessas novidades é o Heccus Turbo, que é indicado para redução de celulite, gordura localizada, redução de medidas , eliminação de líquidos retidos, pré e pós operatório e melhora na firmeza da pele. O aparelho associa o ultrassom de alta potência com correntes elétricas, podendo optar por Aussie ou Polarizada.
Qual a terapia usada na Sonoeletroporação?
A partir de 48 horas de pós-operatório é possível iniciar o tratamento com a terapia combinada Heccus Turbo nas modalidades sonoforese ou sonoeletroporação, desde que respeitados os protocolos Pós-cirúrgico imediato e posterior.
Para que serve a endermologia?
O que é endermologia? Técnica que utiliza o vácuo para tratamento da gordura localizada (principalmente nas pernas e braços), tonificação da pele e para obter uma silhueta mais delgada. A endermologia também é usada para descolar uma cicatriz aderida, situação muito comum depois de uma cesariana, por exemplo.
O que é sono eletroporação?
A eletroporação é um método não invasivo e indolor que emite ondas eletromagnéticas a partir de correntes elétricas de alta voltagem e curtos pulsos, o que possibilita a penetração de princípios ativos por via transdérmica à velocidade de 1ml/min.
Como ocorre a primeira metabolização do fármaco?
Toda substâncias que absorvida pelo intestino chega no fígado pela veia porta onde pode ocorrer a primeira metabolização, efeito de primeira passagem em que parte do fármaco vai para a corrente sanguínea e parte é eliminada via Bile, se as bactérias intestinais estiverem presentes vão hidrolisar o fármaco ele fica novamente na forma de ser ...
Qual a taxa de metabolismo do fármaco?
Nesses casos, denominados eliminação de primeira ordem (ou cinética), a taxa de metabolismo do fármaco é uma fração constante do fármaco remanescente no corpo (i.e., o fármaco tem meia-vida específica).
Quais são os órgãos envolvidos no metabolismo de fármacos?
Os sistemas de enzimas envolvidos no processo de metabolismo de fármacos estão localizados principalmente no fígado. Outros órgãos que também podem apresentar função metabólica significativa são: trato gastrointestinal (TGI), rins e pulmões.
Como estudar o metabolismo dos fármacos?
O estudo do metabolismo dos fármacos permite: estabelecer a cinética de formação e as estruturas químicas dos metabólitos; determinar a velocidade e o sítio de absorção majoritário; determinar os níveis de concentração e depósito plasmático e tissular do fármaco e metabólitos (estabelecimento da meia vida média);