Como se cadastrar para fazer atendimento psicológico online?

Índice

Como se cadastrar para fazer atendimento psicológico online?

Como se cadastrar para fazer atendimento psicológico online?

Ouça em voz altaPausarO primeiro passo para iniciar o atendimento online é realizar o cadastro na plataforma E-Psi do Conselho Federal de Psicologia. Toda(o) Psicóloga(o) que realiza atendimento online precisa solicitar o cadastro nesta plataforma.

Como fazer um bom atendimento pela internet?

Por isso separamos algumas dicas de boas práticas que garantem sucesso no relacionamento de suporte e atendimento, confira!

  1. Rapidez nas respostas. ...
  2. Atendimento proativo. ...
  3. Evite textos longos e em caixa alta. ...
  4. Conclua o atendimento no chat. ...
  5. Atenda com proximidade.

Como falar com cliente online?

Conheça algumas práticas de bom atendimento ao cliente online que ajudam a aumentar as vendas....

  1. Falar a língua do seu público-alvo. ...
  2. Oferecer um atendimento ágil e de qualidade. ...
  3. Considerar os feedbacks fornecidos a favor do seu negócio. ...
  4. Entender que o segredo da fidelização está no atendimento ao cliente online.

Qual a regulamentação do atendimento psicológico online?

Sim, a prestação de serviços psicológicos por meio de Tecnologias da Informação e da Comunicação (TICs), ou comumente chamado de atendimento psicológico online, é regulamentada pela Resolução CFP n° 011/2018 e Resolução CFP nº 004/2020. Posso manter meus ou minhas clientes/pacientes que atendia presencialmente atendendo online?

Por que os psicólogos querem atendimento online?

É comum que os psicólogos alimentem no seu inconsciente que ao ter um site naturalmente terão uma lista de pessoas interessadas em fazer o atendimento online. Queridos colegas, isso não acontece em lugar nenhum. Não existe esse negócio de sucesso milagroso e sem esforço.

Qual a tendência do atendimento psicológico no mundo online?

Por estarmos tão habituados ao mundo online, a tendência é levarmos, cada vez mais, nossas atividades para lá. E o atendimento psicológico não seria diferente. Além de não demandar o deslocamento, os horários são bem mais flexíveis e democráticos. Afinal de contas, nem todo mundo consegue uma brecha na agenda no meio do dia para fazer terapia.

Quais são as consultas e atendimentos psicológicos?

Consultas e/ou atendimentos psicológicos que poderão ser realizados em tempo real (atendimento síncrono) ou de forma assíncrona (como mensagens, e-mail, ligação telefônica, entre outros), nas diferentes áreas de atuação da Psicologia com vistas à avaliação, orientação e/ou intervenção em processos individuais e grupais;

Postagens relacionadas: