Como organizar o tempo nessa pandemia?

Como organizar o tempo nessa pandemia?
Alguns aplicativos que podem ajudar sua organização: AO ORGANIZAR SUA AGENDA SEMANAL, BUSQUE: Coordenar a rotina de todos da casa, para que todas as atividades que precisam ser feitas sejam atendidas (como o cuidado da casa e com crianças e idosos) – isso pode ser mais difícil em casas com muitas pessoas.
Como está sua rotina nesse período de pandemia?
Ter a responsabilidade de educar duas crianças, ser produtiva no trabalho, dar conta dos afazeres domésticos e ainda manter a saúde mental, tem sido um grande desafio. Mas sigo um dia de cada vez, tentando diminuir expectativas e dando meu melhor.
Como as pessoas estão se comportando na pandemia?
O convívio social foi o aspecto mais afetado entre pessoas com maior escolaridade e renda 45,8%, para pessoas de baixas renda e escolaridade, problemas financeiros provocam maior impacto 35%. Os que praticam atividade física revelaram menores níveis de estresse 13%, bem como uma maior normalidade no sono 50,3%.
Como se organizar para aulas online?
Defina uma rotina Depois das aulas online, estabeleça horários para realizar as atividades do dia, sem deixar que as tarefas se acumulem e acabe ficando sobrecarregado. Assim como na escola, mantenha a rotina organizada, coloque tudo em um diário ou agenda para não se perder nas datas de entregas de trabalhos e provas.
O que uma pandemia pode causar na sociedade?
A estimativa de infectados e mortos concorre diretamente com o impacto sobre os sistemas de saúde, com a exposição de populações e grupos vulneráveis, a sustentação econômica do sistema financeiro e da população, a saúde mental das pessoas em tempos de confinamento e temor pelo risco de adoecimento e morte, acesso a ...
Como está o convívio social na pandemia?
Mediante os impactos da pandemia, muitos estão com dificuldade de manter o bem-estar neste momento, já que a mudança brusca nas rotinas e a necessidade de cumprir os protocolos de distanciamento influenciam consideravelmente o convívio social.