Como se organizar de forma simples?

Índice

Como se organizar de forma simples?

Como se organizar de forma simples?

Escolha uma agenda, calendário, pedaço de papel, mural, caderno ou aplicativo e simplesmente coloque ali todas as ações das quais você se lembra. Coloque tudo fora de ordem, à princípio, se precisar. Apenas tenha esse lugar oficial já decidido.

Como seria a rotina perfeita?

Pensar em coisas boas: o que faz você ser realmente feliz

  1. Acorde cedo. ...
  2. Beba 500 ml de água pela manhã ...
  3. Arrume sua cama. ...
  4. Alongue-se. ...
  5. Dedique-se à prática de atividades físicas. ...
  6. Tome um banho quente. ...
  7. Tome café ou chá ...
  8. Monte uma dieta saudável.

Qual a rotina diária do seu dia?

Se a sua rotina diária cobrir todos os momentos do seu dia, você provavelmente ficará sobrecarregado ou terá problemas se algo inesperado acontecer. Ajuste seu novo horário para ter 30 a 60 minutos de intervalo e, se possível, vários períodos de descanso de cinco a 15 minutos. Experimente a rotina por um dia. Faça um test drive em sua nova agenda.

Como manter uma rotina diária?

Ter uma rotina diária é uma ótima maneira de manter-se em dia com tudo. Quanto mais tempo você a segue, mais as tarefas se tornam um hábito, e menos motivação você precisará para continuar. A parte mais difícil é desenvolver uma rotina que você possa acompanhar todos os dias.

Como organizar o seu dia?

Organize o seu dia. Considerando sua programação e as alterações que você gostaria de fazer, crie uma rotina que você consiga seguir. Tente reorganizar suas atividades, mas não altere a quantidade de tempo que passa em cada uma delas. Se você precisa de 30 minutos para tomar café da manhã hoje, amanhã será a mesma coisa.

Como eu demorei um certo tempo para tornar esta rotina parte da minha rotina?

Eu mesma demorei um certo tempo para chegar à forma ideal de tornar este processo parte da minha rotina. Fui testando várias estratégias e agora estou aqui super satisfeita com a evolução e bem segura para te ajudar. Assim você não precisa passar pelo mesmo “caminho das pedras” que eu passei até aprender.

Postagens relacionadas: