O que é energia dos cristais?

Índice

O que é energia dos cristais?

O que é energia dos cristais?

Carregadas de significado místico, elas são utilizadas para alinhar os centros de vitalidade do corpo, melhorar o sono e favorecer o bom humor. Gestados por milhões de anos pelas forças profundas do planeta, cristais e pedras são poderosos armazenadores e canalizadores de energias.

O que os cristais representam?

As Pedras e Cristais naturais possuem energias e capacidades conhecidas desde a antiguidade. Podem ser usadas para terapias, proteção energética, elevação espiritual e são capazes de ajudar a atrair prosperidade e despertar capacidades superiores.

Como podem ser usados os cristais?

Os cristais podem ser usados no dia a dia, em diferentes cômodos da sua casa ou carregados na bolsa. E claro, em colares, brincos, anéis e outras joias são muito comuns. Estas são as formas de terapias diárias. Mas, também são utilizados por terapeutas, em práticas meditativas e até como rotina de skincare .

Como são formados os cristais?

Os cristais são formados ao longo de milhares de anos, nas profundezas da terra, através do efeito das imensas temperaturas e compressão, fundindo moléculas de magma, gases internos da terra e água, num entrelaçamento tridimensional perfeito.

Por que os cristais são energizados?

Os cristais são matérias altamente energizadas dessa mesma forma. A maioria das terapia holísticas atuam no corpo etéreo, que é onde os chakras estão atrelados, onde as energias mais elevadas do campo se atrelam ao corpo físico. As pedras atuam nesse campo, conectadas aos chakras e dão possibilidade de conexão com o mundo das energias.

Qual a origem da terapia com cristais?

A vibração das pedras alinhadas à força interior de cada indivíduo resulta em equilíbrio, harmonia e bem-estar. A origem da terapia com cristais é milenar. Tribos indígenas como cherokees e tupi-guararis sempre souberam fazer uso de suas propriedades curativas, bem como civilizações antigas, como é o caso dos egípcios.

Postagens relacionadas: