Como pagar o Funesbom?

Índice

Como pagar o Funesbom?

Como pagar o Funesbom?

O contribuinte que quiser se antecipar pode consultar o site do Funesbom (http://www.funesbom.rj.gov.br/) e já emitir o boleto. Basta ter em mãos o N° CBMERJ ou o número de inscrição predial do carnê do IPTU e, em seguida, informar o município para localizar o imóvel.

Onde pagar taxa de incêndio RJ?

Acesse http://www.funesbom.rj.gov.br/;

  • Digite o número do CBMERJ ou a inscrição predial do carnê do IPTU;
  • Confirme o município para localizar o imóvel.

Como pagar taxa de incêndio atrasada RJ?

Desde 2012, o pagamento da segunda via da taxa Funesbom pode ser feito em qualquer agência bancária – incluindo os meios digitais, como aplicativo e Internet Banking –, em casas lotéricas e também em serviços conveniados.

Como pagar taxa de incêndio vencida?

Para isso, o responsável pelo pagamento precisará procurar a corporação para verificar a situação do imóvel e emitir as guias, caso não tenham sido recebidas. “O pagamento pode ser feito à vista ou é possível negociar o parcelamento do valor em até cinco vezes dependendo do valor do débito”, explica Sender.

Como pagar taxa de bombeiro?

7.1 Procedimentos para solicitação de FAT

  1. Acessar o portal do Via Fácil – Bombeiros;
  2. Solicitar um FAT informando o número do Projeto Técnico ou o protocolo FAT anterior;
  3. Imprimir o Documento de Arrecadação de Receitas Estaduais – DARE e pagar a taxa correspondente;

Quando vence a taxa de incêndio RJ 2020?

Os contribuintes do Estado do Rio de Janeiro têm até outubro para quitar a Taxa de Incêndio 2020 (Exercício 2019) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ).

O que acontece se não pagar a taxa de incêndio RJ?

Quando esse valor não é pago em dia, incorrem juros. Após 120 dias de inadimplência, aquele imóvel fica sujeito a ter uma dívida ativa estadual.

O que acontece se eu não pagar taxa de incêndio?

Como emitir taxa de incêndio Quando esse valor não é pago em dia, incorrem juros. Após 120 dias de inadimplência, aquele imóvel fica sujeito a ter uma dívida ativa estadual.

Postagens relacionadas: