Como saber o que devo na Receita Federal?

Índice

Como saber o que devo na Receita Federal?

Como saber o que devo na Receita Federal?

Caso haja alguma dúvida sobre a existência ou não de pendências junto à entidade, é possível verificar a situação através do portal digital, e-CAC, bastando apenas informar o número do CPF ou Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), e a senha cadastrada.

Como saber se meu CPF está irregular na Receita Federal?

Para saber a situação do seu CPF basta acessar o site da Receita Federal. Depois, digitar o número do documento e a sua data de nascimento, assim, você conseguirá ver o status do documento.

Quanto tempo prescreve dívida ativa?

cinco anos A dívida ativa prescreve em cinco anos. No entanto, vale ficar atento, pois há casos em que há a paralisação da prescrição. Os casos mais comuns que interrompem a prescrição são: citação judicial para conhecimento de uma execução fiscal, protesto judicial e o reconhecimento da dívida pelo devedor.

Como consultar dívidas e pendências na Receita Federal?

Aqui você encontra serviços relacionados a consulta de dívidas e pendências com a Receita Federal e Procuradoria da Fazenda Nacional. Consulte suas dívidas e demais pendências fiscais e emita o DARF para pagá-las. Consulte o relatório para saber se você ou sua empresa possui pendências no Cadin incluídas pela Receita Federal.

Qual o débito que consta na Receita Federal com a exigibilidade suspensa?

O débito que consta na receita federal com a exigibilidade suspensa é devido ao parcelamento, como mencionado pelo nosso amigo Ailton. Caso queira emitir a CND esse débito não pode ser impeditivo na emissão da mesma.

Qual é o serviço da Receita Federal do Brasil?

Este é um serviço do Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

Qual o prazo para regularizar os seus débitos?

O contribuinte terá o prazo de 30 dias para regularizar os seus débitos, que podem ser pagos à vista ou parcelados. O contribuinte também pode utilizar a internet para imprimir as guias para pagamento à vista da maior parte dos seus débitos ou para solicitar o seu parcelamento.

Postagens relacionadas: