Como adicionar cartão de débito no AliExpress?

Índice

Como adicionar cartão de débito no AliExpress?

Como adicionar cartão de débito no AliExpress?

Para quem for fã do débito em conta, basta dar o cpf e clicar no seu banco para que o valor da compra seja pago. O processamento também é automático e convertido em reais na mesma hora.

É seguro colocar o cartão no AliExpress?

Esses cartões de crédito locais são a maneira mais simples e fácil de pagar no AliExpress. Assim, é possível evitar o imposto IOF (6,38%) e o valor da compra é sempre cobrado na moeda local (BRL), o que significa que não há perda no câmbio. Além disso, esse é um método seguro e confiável.

Como você pode fazer o pagamento da AliExpress?

Neste ponto, você já pode ficar à vontade: a AliExpress realmente tem algo para todos! Após fazer o pagamento, você poderá verificar o status de seu pedido clicando sobre seu nome no canto superior direito da página da AliExpress e selecionando “Meu AliExpress” no menu interativo.

Por que a compra no Aliexpress pode ser taxada?

Qualquer compra no AliExpress pode ser taxada. O site deixa claro que não se responsabiliza por taxas cobradas sobre seus produtos, já que isto depende exclusivamente das políticas de impostos aplicadas por país. Para tentar evitar taxas a dica é não ultrapassar o valor de US$50 ou US$100, porém, ainda assim não existem garantias.

Como faço para compensar o boleto do AliExpress?

Seguindo esses passos, você consegue parcelar suas compras do AliExpress através do cartão de crédito utilizando o boleto como forma de pagamento. Vale ressaltar que, embora o processo utilize cartão de crédito para pagamento do boleto, a compensação deve durar cerca de 24 a 48 horas, o mesmo prazo para compensação de um boleto pago diretamente.

Como parcelar suas compras no Aliexpress?

Portanto, as informações deste artigo não precisam mais ser consideradas. No entanto, existe um método muito fácil e simples para parcelar suas compras no AliExpress. Você vai precisar de uma conta no aplicativo PicPay e, claro, limite de crédito em seu cartão.

Postagens relacionadas: