Como pagar meia no transporte público?

Índice

Como pagar meia no transporte público?

Como pagar meia no transporte público?

Meia-tarifa: Estudantes: para fazer o ComCard Estudante é necessário pré-cadastro e, após confirmação, o estudante comparecer a um ponto de cadastro com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço atualizado e cópia da declaração escolar.

O que fazer quando perde o bilhete único estudante?

Em caso de perda, roubo, furto ou extravio do Bilhete Único faça o cancelamento imediatamente pela Central de Atendimento 156 ou nos Postos de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h).

Como funciona o Metrô de São Paulo?

De forma geral, porém, o metrô de São Paulo é limpo e tem uma boa infraestrutura. Os trens não demoram para passar, apesar de poderem ocorrer atrasos com frequência (seja porque um vagão não conseguiu fechar a porta por excesso de lotação ou por conta de “objetos” na via).

Quais são os créditos debitados no metrô e metrô?

Utilize seus créditos para passar pelos bloqueios da CPTM e do Metrô nas estações com validadores instalados. São debitados R$ 4,40 no cartão quando o usuário passa pelo bloqueio no Metrô ou na CPTM a diferença de R$ 3,25 é debitada no validador do primeiro ônibus.

Como fazer a integração entre metrô e ônibus?

Na integração entre metrô e ônibus, permite fazer até 4 viagens, sendo uma de metrô e três de ônibus. Nos sistemas de metrô e trens, a integração é de até 2 horas a partir da primeira validação no ônibus.

Qual a temporalidade entre metrô e ônibus?

Na integração entre metrô e ônibus, permite fazer até 2 viagens. Quando usado mais de uma vez no metrô, a temporalidade entre uma utilização e outra é de: – 30 minutos se o usuário embarcar na mesma linha e estação diferente do embarque anterior;

Postagens relacionadas: